Minha amiga já fez escova definitiva e ficou ótimo, mas a raiz já cresceu td. Tb já fez relaxamento, porém este não deu nenhum resultado. Quero tirar dúvidas sobre o henê.
o hene é otimo no começo o cabelo fica perfeito........ mas depois fica com uma aparencia de plastico,,,,,,,,,,,e uma semana depois que vc passar as pontas fica detonadas e vc vai prescizar cortar eu pessoalmente prefiro relaxamento.... mas a escova marroquina tb é otima e fica super natural..... mas se procura algo pra fazer em casa eu recomendo amaci hair... por que alisa e hidrata ..... e lembre se depois que alisar capricha na hidratação profunda
nunca recorra para o henne por tudo isso que a amiga ai de cima dissse e muitas outras coisas como quando para de passar ele começa a cair mais e mais, fica ralo ,
Comments
o hene é otimo no começo o cabelo fica perfeito........ mas depois fica com uma aparencia de plastico,,,,,,,,,,,e uma semana depois que vc passar as pontas fica detonadas e vc vai prescizar cortar eu pessoalmente prefiro relaxamento.... mas a escova marroquina tb é otima e fica super natural..... mas se procura algo pra fazer em casa eu recomendo amaci hair... por que alisa e hidrata ..... e lembre se depois que alisar capricha na hidratação profunda
o bendito do hene,sabe por que ele esta a tantos anos no mercado ?por que depois de você passar ele você não´pode passar mais nada! só ele mesmo é uma verdadeira bomba!a turma no começo diz eu usei e alisou e diminuio o volume!mas a verdade é que o cabelo esta caindo por isso não ha volume!o relaxamento é so pra abaixar sem alisar 100% ,ok
se a sua intenção é ter fios lisos faça a escova inteligente e retoque a cada três meses,ela alisa e hidrata,mas presta atenção ao salão escolhido por você,veja se eles tem pratica e preço justo! e outra coisa não tem NENHUM produto que você vai passar e nunca mais precisar retocar,todos eles não importa a marca,preço,pais,etc vão agir apenas no comprimento,a raiz deverá ser retocada sempre!
O melhor não é nenhum desses q vc sito o certo é vc ficar só na escova e chapinha,eu fiz definitiva no meu no começo e tudo ótimo mais depois a raiz cresceu eu não Retóco apenas vivo de escova(pq ele sem é um desastre fica horrÃvel)então o melhor mesmo é sempre vc mantê ele na escova e chapinha não faça nd dessas quÃmicas pois estraga o cabelo e pra sair demora muito...
Beijos boa sorte!!!
chapinha
Passe máquina zero.
Reze para nascer liso.
Não adiantará.
Conclusão: Conforme-se com a caracterÃstica de sua raça e aproveite-a, pois ficar querendo ir contra a maré só fará mal para o seu bolso, e, quem sabe, para a saúde.
nunca recorra para o henne por tudo isso que a amiga ai de cima dissse e muitas outras coisas como quando para de passar ele começa a cair mais e mais, fica ralo ,
o melhor a fazer é uma progressiva e/ou relaxamento
bjssss