quero transar com minha ex namorada?

quando a gente namorava nunca transamos, e vamos ficar hoje a noite, no momento ela namora com outro cara e eu com outra garota, mas resolvemos matar a saudades um do outro, como fazer pra ecitar ela ao ponto de transar comigo, me ajudem, obrigado desde ja

Comments

• ta bem velhinho e ainda nao tem maturidade....

se coloca no lugar de sua namorada atual....voce iria gostar de ser traído, ser feito de idiota???

olha o pecado da traição heim rapaz.... cuidado....

liga e desmarca esse encontro meu querido!!!

• Primeiramente vc e um panaca certo.

Pois vc tem namorada , e tem a consiÊncia disso e mesmo assim quer trailá o certo ñ era acabar Primeiro??

o q vc faria se a sua namorada planejasse isso contra vc?

se q sabe vei num vo te ajudar em nada certo.

xau

• a melhor opção é trair? ¬¬'

• Vc não tem vergonha na cara mesmo heim, o respeito é muito bem vindo

falow

• Quando vc estava com ela nada rolou. Agora que esta com uma nova namorada, quer fazer aquilo que não foi feito?

Para vc tudo o que parece ser proibido é melhor?

Vergonha hein, é o que esta faltando.

Abraço,

Rose

• vc é o tipo de cara q eu pediria pra Deus desviar do meu caminho!

toma vergonha nessa cara e vai respeitar sua atual!

pq quem vive de passado é museu!

• Olá

Desculpa cara se vc não comeu ela antes não vai ser agora né!!!

• Bem, não vou dizer que você é sem-vergonha, canalha, safado, que isso volta pra você, etc..

Você é retardado.

O que dizer de uma pessoa que faz roleta russa com todas as balas no coldre, hm? Exato.

O que posso dizer é que as pessoas são burras. Elas se metem em encrenca e depois pedem socorro.

Desculpe, mas ninguém pode salvar você de você mesmo.

Imagine-se que você consumou o ato. Agora vem a parte legal: toda namorada ou esposa que você tiver no futuro você vai imaginar que ela possa fazer o mesmo. Te trair.

Mesmo que nunca pensem nisso. Mesmo que nunca venham a fazer isso. Eventualmente vai "conseguir provas" e enxotar até santas de sua casa, porque são bruxas interesseiras.

É por isso que existe o ditado "a maldade está nos olhos de quem vê"

Então boa sorte, tolinho. Mas mesmo assim nem toda a sorte do mundo vai mudar as suas escolhas estúpidas e idiotas.

• olha cara a vida num e bem assim fica com sua namorada se ela num ta sendo boa o suficiente pra ti termina com ela ai sim parti pra outra

AGENTE COLHE OQUE PLANTA AMIGo hoje voce faz isso amanha pode ser ela ^^

• fabricio deixa de ser canalha , faço votos que seus projetos não de nada certo e que a sua atual namorada ainda pegue no flagra vc e sua ex juntos . so a sssim vc vai ficar sozinho e tomar jeito . se vc não gosta da garota pra que fazer isso . deixe de ser cachorrraõ.

Sign In or Register to comment.