Dor na Panturrilha...URGENTE!!!?

Oi gente sei q aqui ngm é medico...mas sei q podem me ajudar...

Desde domingo estou com dor na panturrilha....Meu trabalho tem escada e subo diariamente umas 7 vezes ou mais...Mas doi só qdo descanso...

To com medo da LEPTOSPIROSE tbm,pois minha rua enche q nao tem como nao pisar na agua..Mas sempre me higienizo,passo alcool ate pomada antibiotico..NÃO TENHO FEBRE.

Comments

• é por causa da escada, isso é fadiga muscular, se não passar em 1 semana corra ao medico.

• Pode ser que vc esteja usando algum sapato ou sandalia que em sua estrutura , sobrecarregue a panturrilha, e somente irá passar quando o corpo se acostumar.

• Ola

Se sobe escadas ou diariamente é natural ter uma dor na panturrilha.

Aproveitando a oportunidade, visite o site de suplementos, alimentos naturais, vitaminas, aminoácidos, e produtos para dor e reumatismo etc

www.natuforce.com.br

• Dor na panturrilha não é normal. Pode estar havendo erro de postura ao subir as escadas e até calçados indevidos para o mistér. Até a escada pode não ter sido feita para a finalidade que está usando. A panturrilha só dói quando se é sedentário e se começa a fazer exercícios. Falta de preparo físico. Não tome nada sem uma consulta ao Médico. Pode também buscar uma orientação em uma academia. Salve Jorge.

Sign In or Register to comment.