Você tira proveito das;;;;;;?

perguntas feitas aqui?

e se tem algum usuário que respondeu aqui coloque seu negativo ou positivo se vc acha que suas perguntas os tem ajudado?

Update:

avalie cada usuário que respondi aqui nesta pergunta com positivo ou negativo para suas perguntas?

Comments

• A um tempo atrás quando tinha uma participação mais frequente aqui nesta categoria. Costumava ver perguntas que nos faziam pensar, nem sempre sobre deus, muitas vezes sobre nossa existência, sobre a morte, nossas origens etc.

Então isso sempre exigia um pouco mais de pensamento, de filosofia, o que acabava sendo um bom jogo de reflexão dos mais distintos modos de pensar. A troca de informações com as pessoas certas, através das perguntas e respostas foi muito interessante para lapidar as ideias que eu já tinha.

• Mesmo que seja raro, ás vezes tem algum proveito as perguntas daki....claro que as minhas não são diferentes kkkkkkkkkkkkkkkk

• Eu gosto de saber o que as pessoas pensam e acho que aqui temos uma boa média.

• positico muito positivo pois a troca de ideias aqui é util e auspiciosa. os debates de ideias são também muito interessantes.

• Não,

muito dificil eu procurar aqui para esclarecer lguma dúvida, meu intuito aqui é o debate mesmo

• Positivo

Estou muito mais proximo de meu "eu" vagabundo

Sign In or Register to comment.