Alguém me ajuda, por favor (isso é pra quem entende os homens) ?

É a primeira vez que eu sofro amor não correspondido e não sei o que fazer !

Não faz muito tempo a primeira vez que vi ele, me lembro perfeitamente, estava eu, Carol, Jessica e Carla sentadas em um dos bancos da escola no intervalo e derrepente ele chegou, perguntou em que série eu estava e quantos anos eu tinha, eu respondi, ele falou um pouco com a Carla e depois foi embora sem dizer mais nada para mim. Assim que ele saiu, eu disse :

"É seu namorado, Carla?"

"Não... quem me dera se fosse!"

"Ele é bonito neh?"

"Éééé !"

Depois disso, sem me consultar, elas foram falar com ele e perguntaram se ele me achou bonita e se estava a fim de mim, e ele respondeu sim para as duas perguntas.

No outro dia, na hora da entrada, ele sentou na mesa que eu e minhas amigas estávamos sentadas e na mesma hora eu pedi pra minha amiga deixar eu me sentar perto dele pra nós podermos conversar, pq todas que estavão na mesa, dessa vez ele não conhecia elas. Eu pedi o msn dele e ele me prometeu passar na hora do intervalo, depois disso nós conversamos um pouco, mas a esse ponto, eu ja estava completamente apaixonada e não lembro nen se eu prestei atenção no que ele falou, a única coisa que lembro é que eu gamei naquela voz rouca, a carinha de anjo e aquele jeitinho engraçado.

Bom, eu poderia escrever um livro enoooorme falando apenas dele, mais vamos direto ao assunto.

No msn, no começo, ele mostrou que estava a fim, e teve uma vez que ele disse que estava começando a gostar de uma pessoa.

Na escola, ele dizia oi pra mim e sempre me mandava sorrisos, teve um dia que até disse: "Amor, olha vc aí"

Só que depois ele começou a mudar... Ele parou de me chamar desses nomes bonitinhos (amor, anjo, etc.) e foi ficando cada vez pior, qdo eu perguntei quem era aquela pessoa que ele tava começando a gostar, ele disse "Eu não to gostando de ninguem", e no outro dia e até agora ele parou de dizer oi e sequer olha pra mim !!!

Eu não sei o que fazer ! A maioria dos garotos da escola gostam de mim só que é ele que eu quero ! Alguem me ajuda ! O que pode ter acontecido pra ele ter mudado assim ? Alguem ameaçou ele ? Será que eu disse alguma coisa de errado ? Ele se cansou de mim ? Gosta de outra ? Enfim, ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

Comments

• Você não falou como está tratando ele... Será que você não está se fazendo difícil demais? ãn? Será que já não passou do ponto? ãn? Dá mais detalhe... ele pode está desistindo, ou te rejeitando pra ver teu jeito... se você nada fazer ele vai desistir.

• Eu acho q vc deveria conversar com ele, e dizer oq vc sente por ele, muitas vezes ele pode ter se chateado com alguma atitude sua, ou fikado com ciumes de alguma coisa, ele pode está magoado, converse com ele e seja sincera, pq depois pode ser tarde...

Boa sorte

• Amor não correspondido? Que história é essa garota? No mínimo você deve ter se apaixonado pela beleza dele, você deve estar mais obcecada... SABE PQ?

PQ QUEM AMA DE VERDADE não sufoca a outra pessoa a ponto de faze-la a ficar a qlqer custo com vc.

Qndo se ama e nao eh correspondido, não quer dizer nada. No mínimo vc deve estar com uma paixãozinha tosca.

Faz assim, não tema me falar que está amando novamente e faça me o favor de ignorá-lo, quem sabe assim ele não começa a te valorizar como deveria

1 beijo amiga.

• ahh não sei, uma coisa é certa : NINGUÉM ENTENDE OS GAROTOS !!!

acho q ele não tava gostando mesmo de vc ou então percebeu logo de cara que não daria certo e resolveu não enganar vc ...

ou talvez ele seja aquele tipo "sou legal não to te dando mole"

presta atenção se ele trata as outras meninas assim tbm ou se é só com vc..

o melhor a fezer é se afastar dele e tentar esquece-lo eu sei q é difícil, mas um dia vai passar

e já que vc disse: "A maioria dos garotos da escola gostam de mim " (suuuuuuuper modesta né ¬¬)

então aproveita e dá uma chance pra um desses "váááários garotos" quem sabe vc não esquece ele e arranja um namorado mais legal que ele..

Sign In or Register to comment.