Como terminar com uma garota que gosta de mim?
Eu começei a namorar uma antiga amiga minha, mas agora eu to me desinteressando, a gente n pasa tanto tempo junto, e nossas mães sãoamigas desde crianças, como eu faço para terminar com ela sem magoá-la??
P.S.: Ela gosta bastante de mim
Comments
A melhor forma de terminar é sendo o mais sincero possível, não há forma de não magoá-la, mas pode ter certeza que ela ficará muito mais magoada se sentir (perceber) que vc não gosta dela e que está com ela por pena...falo isso por experiência própria. Se ela for madura, com certeza vai entender que é o melhor para os dois, pois uma elação só é boa e prazerosa quando o sentimento é mutuo.
Cara, pense bem antes de tomar esta atitude, pois é melhor fazer as coisas sem arrependimentos,ok.
Mas se você quer mesmo terminar com esta garota, acho que devia apenas ser sincero, dizer o que realmente te incomoda. Mas acho muito difÃcil ela não ficar chateada, pois você apenas quis terminar em vez de achar ( ou pelo menos tentar achar) uma solução para o problema, a não que haja algo mais.
Ou amigo, não queria estar na sua pele.Melhor sair, trocar de cidade ou pelo menos de bairro