Percebo que algumas pessoas entendem as perguntas realizadas como sendo uma vivência ou?

experiência de quem está perguntando.

O que não, necessariamente é fato.

Ou seja, partem do pressuposto, fazem um pré-julgamento.... Você vê isso também?

Bj

Gil

Comments

  • Já observei isso também!

    Muitas vezes fazemos uma pergunta, porque sabemos de algum fato em nossa vizinhança, ou fatos ocorridos com amigos, etc...e queremos saber como pensam os demais usuários a respeito disso.

    Já recebí respostas mal educadas, me chamando de burro...Outras, sarcásticas, dizendo: - Mas vc não sabe isso? Eu já sabia disso ha muito tempo!, etc, etc....

    Tem pessoas que não pensam, que muitas vezes, perguntamos, não porque não sabemos a resposta, mas para saber como os demais entendem a mesma situação!

    Abraço!!!

  • Nem sempre nossas perguntas são interpretadas da forma que queriamos, e, aí é que esta o interessante; a mensagem que nos chega abrem novos questionamentos e novas perguntas. Há uma máxima que diz: todo fato tem 3 versões, a minha, a sua, e a verdadeira.

    BJS flaviano

  • Opa sempre acontece isso e a pessoa lá do outro lado acha que pode nos julgar, mas fazer o que vc também não pensa assim ás vezes?

Sign In or Register to comment.