E aí galera qual lançamento de Abril vcs já começaram a assistir? Detalhes ^^?

Yo galera da Q.A ^^

Qual lançamento de Abril vcs estão vendo?

Eu comecei a ver:

* Working!!

* Arakawa Under the Bridge

* Kaicho wa Maid-sama

E já baixei Angel Beats e vou começar a ver, também estou atrás de algum fansub que esteja legendando RAINBOW Nisharokubou no Shichinin, que também quero ver.^^

O que estão achando das estréias que estão vendo? Dos que estou vendo Working!! e Arakawa Under The Bridge são realmente engraçados e Kaicho wa Maid-sama é bem interessante também, mas me falem vcs sobre os animes dessa temporada que estão vendo, se já gostaram vendo apenas o primerio episódio e o que esperam desses animes. ^^

Obrigada XD

Update:

Yo Lawliet, vc pode baixar Arakawa Under the Bridge aqui:

http://www.punch-fansub.com.br/paginas/projetos/ar...

Lança ou as segundas ou terças. Eu adorei Arakawa é ótimo ^^

E Angel Beats :

http://www.punch-fansub.com.br/paginas/projetos/an...

Lança aos sábados ^^

Comments

• Yo!!

Então. dos novos animes eu já assisti: Working, Angel Beats, Arakawa Under the Bridge, K-On 2, e palnejo assistir Hakuouki ShinsegumiI Kitan quando a Himitsu lançar, e RAINBOW Nisharokubou no Shichinin caso algum fansub pegue esse trabalho.

Falando um pouco sobre os que vi:

◘ Angel Beats: È um anime que me lembra muito Suzumiya Haruhi Yuuutsu, não só pela aparencia e personalidade da personagem principal, mas também pelo fato da historia ser narrada por um homem e misturar shoujo escolar com Seinen. O primeiro capitulo foi razoável, mas a série tem potencial, e assim como em Suzumiya eu estou a espera de um romance entre os protagonistas. ^^

◘ Arakawa Under the Bridge: Foi um anime que me surpreendeu, podia jurar que ia se tratar de uma romance bem dramatico por base na sinopse, mas não, o anime é bem comico, além de seu formato bem como seus personagens me lembrarem Bakemonogatari ((Só espero que não demoro tanto para ser lançado como Bakemonogatari ¬¬)).

◘ K-On 2: Esse é um tipico shoujo escolar, tem um pouco de comédia, drama sobre amizade, mas por incrivel que pareça não tem romance, nem mesmo o velho chove mas não molha.

Dos que estrearam é o que menos tenho expectativas, não por achar o anime ruim, mas por sua historia ser previsivel. No entanto, não deixa de ser um bom anime para se assistir enquanto tenta relaxar um pouco.

◘ Working!: Dos que vi, esse foi o melhor logo no primeiro ep. me fez rir muito. Recomendadissimo.

O anime é uma comédia nonsense ambientada em um restaurante, e logo de cara mostra os elementos que fazem um comédia ser boa: Personagens execentricos, humor politicamente incorreto e um roteiro que flui naturalmente. or ainda estar no primeiro ep. fica dificil dizer qual será o rumo que o anime seguira, mas esse, creio eu, vale a pena acompanhar.

È isso.

Bjos ♥

• Yoo xD

essa temporada de abril tá bem interessante...até agora tô vendo:

> Kaicho wa Maid-sama

> K-On!

> Angel Beats

> Ichiban Ushiro no Daimao

amei os primeiros episódios de todos eles....agora é só esperar pra ver como vai ser daqui pra frente xD

• Reeditando a resposta, vou por um pouco sobre eles como esta na pergunta :)

To vendo bastante desses

Angel beasts - realmente acho a personagem principal parecida com a Suzumiya, talvez seja da mesma autora.

Ichiban ushiro no daimasu - esse anime é de magia, tipo negima ou zero no tsukaima só que a história parece que se passa no futuro

Giant killing - futebol, eu não gosto de futebol mais depois de ver esse episódio de estréia sei que o anime vai ser top

Heroman - dependendo do numero de episódios é capaz desse anime virar mania, eu só pelo nome achei chato, vi os 2 episódios e agora virei fã

Ikkitousen Extreme Executor - O que dizer de um anime super conhecido? gosto bastante da história dele, só que você talvez não goste porque é ecchi, mais a história é ótima

K-on !! 2 temporada - é o melhor anime musical que eu ja vi, me apaixonei pelas personagens alem de ser engraçado.

Gata H_key - ecchi também, acho que não vai ser grande coisa, só mais um anime ecchi qualquer.

working Ng - tenho grande espectativa nesse anime, só pela história parece ótimo.

Kiss x sis - Incesto entre irmãos de criação que não são de sangue , ecchi , anime pra pevertidos, eu só estou assistindo pro meu autoconhecimento como otaku que deve saber tudo sobre todo tipo de anime (pior desculpa eu até ri aqui)

Beijos.

• Nenhum,mas eu quero assistir esses dií :

Arakawa Under the Bridge e Angel Beats!

Eu quero assistir,só que não estou achando em lugar nenhum,alguém conhece o link aonde eu possa baixar?

=====================================

Obrigado Ayame vc é D+

Se quiser me add no seu MSN

[email protected]

• Uma pergunta de verdade \o/ ta sentindo falta já.

Estou assistindo um anime mecha (novidade) chamado HEROMAN, uma história bem clichê, sobre um robo q combate (adivinha oque?) alienigenas. Gostei do traço, axei que ficou muito bom, a voz dos personagens tbm ficou massa.

E o HEROMAN q naum é um mecha de tamanho descomunal (mais o menos do tamanhos dos mechas de Code Geass) ms ficou com um traço bom (apesar de ter um olho estranho e sinistro). Ainda tem um dedinho do famoso Stan Lee (criador de Homem Aranha), q já da uma ideia q vai ser bom.

Depois desse naum me interessei por mais nenhum, até pq tenho muitos animes pra por em dia.

flws

• nossa finalente uma pergunta sobre anime ja tava me enchendo o saco essas paradas de joquinho pra ca joquinho pra la foje do foco da categoria q e anime e manga

mais voltando a sua pergunta eu ainda nao esotu aconpanhando nenhum anime lançado agora nao ainda estou tentando acompanhar os animes antigos ta muito cheio a lista pra continuar almenteando num gosto de ver muitos animes ao mesmo tempo nao por isso ainda nao estou acompanhando nenhum mesmo o jonny tendo citado os varuos animes q seram lançados gostei de um sim no moement9o eu nao sei o nome mais foram lançados a maioria de romance e eu num gosto muito desse genero nao mais eu vou ver se possue algum q me chame atenção e vejo ta bom fuiz

• Oi Ayame.

Eu sou meio que por fora destes lançamentos, xD

mas ainda tem muitos animes que eu quero assistir

Beijo.

• yo ayame chan

nem to vendo esses atuais, ainda to vendo uns aki, ainda mais q to sem tempo esses dias, trabalhando pacas, to vendo ainda d.gray man e blood+, mas vo dar uma olhada nesses ai depois, domo arigatÔ pela informação, xeruss, xD

respondam essa por favor :

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

abraços pra todos da Q.A

• Arakawa Under the Bridge

No momento apenas esse, mais me pareceu uma história muito bacana de romance... eu gosto desse estilo...

TronsGat – 4° Capitulo

Acompanhem... http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201... ou pelo site: http://tronsgat.webs.com/

©Até mais, pessoal....... ©

• Geralmente eu prefiro Boa historia, conteúdo e mensagem a ser transmitida e um enredo envolvente , claro que seria hipocrita se dissese que não gostase de um grafico perfeito , mas para min o que importa e a qualidade da historia , vejo sempe o grafico como um atrativo a mais , mas sem mascarar os defeitos do enredo

Sign In or Register to comment.