E aí galera qual lançamento de Abril vcs já começaram a assistir? Detalhes ^^?
Yo galera da Q.A ^^
Qual lançamento de Abril vcs estão vendo?
Eu comecei a ver:
* Working!!
* Arakawa Under the Bridge
* Kaicho wa Maid-sama
E já baixei Angel Beats e vou começar a ver, também estou atrás de algum fansub que esteja legendando RAINBOW Nisharokubou no Shichinin, que também quero ver.^^
O que estão achando das estréias que estão vendo? Dos que estou vendo Working!! e Arakawa Under The Bridge são realmente engraçados e Kaicho wa Maid-sama é bem interessante também, mas me falem vcs sobre os animes dessa temporada que estão vendo, se já gostaram vendo apenas o primerio episódio e o que esperam desses animes. ^^
Obrigada XD
Update:Yo Lawliet, vc pode baixar Arakawa Under the Bridge aqui:
http://www.punch-fansub.com.br/paginas/projetos/ar...
Lança ou as segundas ou terças. Eu adorei Arakawa é ótimo ^^
E Angel Beats :
http://www.punch-fansub.com.br/paginas/projetos/an...
Lança aos sábados ^^
Comments
Yo!!
Então. dos novos animes eu já assisti: Working, Angel Beats, Arakawa Under the Bridge, K-On 2, e palnejo assistir Hakuouki ShinsegumiI Kitan quando a Himitsu lançar, e RAINBOW Nisharokubou no Shichinin caso algum fansub pegue esse trabalho.
Falando um pouco sobre os que vi:
◘ Angel Beats: È um anime que me lembra muito Suzumiya Haruhi Yuuutsu, não só pela aparencia e personalidade da personagem principal, mas também pelo fato da historia ser narrada por um homem e misturar shoujo escolar com Seinen. O primeiro capitulo foi razoável, mas a série tem potencial, e assim como em Suzumiya eu estou a espera de um romance entre os protagonistas. ^^
◘ Arakawa Under the Bridge: Foi um anime que me surpreendeu, podia jurar que ia se tratar de uma romance bem dramatico por base na sinopse, mas não, o anime é bem comico, além de seu formato bem como seus personagens me lembrarem Bakemonogatari ((Só espero que não demoro tanto para ser lançado como Bakemonogatari ¬¬)).
◘ K-On 2: Esse é um tipico shoujo escolar, tem um pouco de comédia, drama sobre amizade, mas por incrivel que pareça não tem romance, nem mesmo o velho chove mas não molha.
Dos que estrearam é o que menos tenho expectativas, não por achar o anime ruim, mas por sua historia ser previsivel. No entanto, não deixa de ser um bom anime para se assistir enquanto tenta relaxar um pouco.
◘ Working!: Dos que vi, esse foi o melhor logo no primeiro ep. me fez rir muito. Recomendadissimo.
O anime é uma comédia nonsense ambientada em um restaurante, e logo de cara mostra os elementos que fazem um comédia ser boa: Personagens execentricos, humor politicamente incorreto e um roteiro que flui naturalmente. or ainda estar no primeiro ep. fica dificil dizer qual será o rumo que o anime seguira, mas esse, creio eu, vale a pena acompanhar.
È isso.
Bjos ♥
Yoo xD
essa temporada de abril tá bem interessante...até agora tô vendo:
> Kaicho wa Maid-sama
> K-On!
> Angel Beats
> Ichiban Ushiro no Daimao
amei os primeiros episódios de todos eles....agora é só esperar pra ver como vai ser daqui pra frente xD
Reeditando a resposta, vou por um pouco sobre eles como esta na pergunta
To vendo bastante desses
Angel beasts - realmente acho a personagem principal parecida com a Suzumiya, talvez seja da mesma autora.
Ichiban ushiro no daimasu - esse anime é de magia, tipo negima ou zero no tsukaima só que a história parece que se passa no futuro
Giant killing - futebol, eu não gosto de futebol mais depois de ver esse episódio de estréia sei que o anime vai ser top
Heroman - dependendo do numero de episódios é capaz desse anime virar mania, eu só pelo nome achei chato, vi os 2 episódios e agora virei fã
Ikkitousen Extreme Executor - O que dizer de um anime super conhecido? gosto bastante da história dele, só que você talvez não goste porque é ecchi, mais a história é ótima
K-on !! 2 temporada - é o melhor anime musical que eu ja vi, me apaixonei pelas personagens alem de ser engraçado.
Gata H_key - ecchi também, acho que não vai ser grande coisa, só mais um anime ecchi qualquer.
working Ng - tenho grande espectativa nesse anime, só pela história parece ótimo.
Kiss x sis - Incesto entre irmãos de criação que não são de sangue , ecchi , anime pra pevertidos, eu só estou assistindo pro meu autoconhecimento como otaku que deve saber tudo sobre todo tipo de anime (pior desculpa eu até ri aqui)
Beijos.
Nenhum,mas eu quero assistir esses dií :
Arakawa Under the Bridge e Angel Beats!
Eu quero assistir,só que não estou achando em lugar nenhum,alguém conhece o link aonde eu possa baixar?
=====================================
Obrigado Ayame vc é D+
Se quiser me add no seu MSN
[email protected]
Uma pergunta de verdade \o/ ta sentindo falta já.
Estou assistindo um anime mecha (novidade) chamado HEROMAN, uma história bem clichê, sobre um robo q combate (adivinha oque?) alienigenas. Gostei do traço, axei que ficou muito bom, a voz dos personagens tbm ficou massa.
E o HEROMAN q naum é um mecha de tamanho descomunal (mais o menos do tamanhos dos mechas de Code Geass) ms ficou com um traço bom (apesar de ter um olho estranho e sinistro). Ainda tem um dedinho do famoso Stan Lee (criador de Homem Aranha), q já da uma ideia q vai ser bom.
Depois desse naum me interessei por mais nenhum, até pq tenho muitos animes pra por em dia.
flws
nossa finalente uma pergunta sobre anime ja tava me enchendo o saco essas paradas de joquinho pra ca joquinho pra la foje do foco da categoria q e anime e manga
mais voltando a sua pergunta eu ainda nao esotu aconpanhando nenhum anime lançado agora nao ainda estou tentando acompanhar os animes antigos ta muito cheio a lista pra continuar almenteando num gosto de ver muitos animes ao mesmo tempo nao por isso ainda nao estou acompanhando nenhum mesmo o jonny tendo citado os varuos animes q seram lançados gostei de um sim no moement9o eu nao sei o nome mais foram lançados a maioria de romance e eu num gosto muito desse genero nao mais eu vou ver se possue algum q me chame atenção e vejo ta bom fuiz
Oi Ayame.
Eu sou meio que por fora destes lançamentos, xD
mas ainda tem muitos animes que eu quero assistir
Beijo.
yo ayame chan
nem to vendo esses atuais, ainda to vendo uns aki, ainda mais q to sem tempo esses dias, trabalhando pacas, to vendo ainda d.gray man e blood+, mas vo dar uma olhada nesses ai depois, domo arigatÔ pela informação, xeruss, xD
respondam essa por favor :
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
abraços pra todos da Q.A
Arakawa Under the Bridge
No momento apenas esse, mais me pareceu uma história muito bacana de romance... eu gosto desse estilo...
Geralmente eu prefiro Boa historia, conteúdo e mensagem a ser transmitida e um enredo envolvente , claro que seria hipocrita se dissese que não gostase de um grafico perfeito , mas para min o que importa e a qualidade da historia , vejo sempe o grafico como um atrativo a mais , mas sem mascarar os defeitos do enredo