Wireless conecta, mas nao navega...?
Me ajudem gente, eh u seguinte,
Eu pego wireless do vizinho normal, ela eh desblokiada ( NETGEAR) . EU conecto normalmente mais mesmo assim a internet nao funciona, os pacotes recebidos estao mto baxo e nao entra de jeito nenhum na internet, oq pode ser... mi ajudeeeeeemm
eu jah tentei mudar configuraçao, jah trokei o note de lugar e nada...antes funcionava normalmente, mais agora ela soh conecta, mais nao entra em site nenhum, msn, nada..
alguem mi ajuda
Ele nao entra em nada q precise de internet... NADAA... nao eh DNS, jah testei ping e nao funciona, e nao tenho o roteador, como eu falei, eh do vizinhoo q desblokeia
eu uso Google chrome.
Comments
Você tem autorização do seu vizinho para acessar a rede dele? Se tiver é facil, voce pode ir la na casa dele e liberar o acesso para mais de um ip, porque ele pode tar configurado para liberar a net só para um IP que pode ser fixo.
Caso não tenha sugiro que pense bem no que esta fazendo, porque roubar sinal de alguem é crime e da até cadeia se ele descobrir.
hola amigo, voce pode estar sendo bloqueado por MAC, tenta mudar o mac do seu computador, verifica sua faixa de ip se estar como dhcp, se estiver , se nao estiver tenta colocar, se voce nao tem acesso a internet tenta ir no prompt de comando do dos e digita
iniciar/executar/cmd
ping www.google.com.br
ver qual a resposta q vem...
se nao tiver resposta tenta pingar para o gateway do modem,
qual a faixa de ip que voce pega??? se for 169.x.x.x e' por que voce nao estar conectado...
aparece alguma mensagem assim , conexao nula ou limitada?? se aparecer e' pq tem algo errado com senha ou faixa de ip ....
ou possa ser q seu vizinho so tenha o modem ligado e nao tenha internet nenhuma instalada a esse modem......
vi q vc fez uns pings apra onde?? e me diz qual a faixa de IP que pega sua internet.... normalmente os numeros padroes de gateway sao 192.168.0.1 , 192.168.1.1
voce ya ouvir falar em aircrack no linux procura um pouco sobre isso..... pode te ajudar no que voce precisa
Se tiver muito longe pode ser a causa do problema. Faça o teste de levar o seu notebook na casa do vizinho bem próximo do sinal pra ver se pega. Se não pegar pode ser configuração, bom se vc diz que não é DNS...