alguém me ajude por favorrr ?

comecei a usar heroína para aliviar uma dor que eu tenho em uns dos braços ..devido um acidente de moto que eu tive onde perdi uma moto de 25 mil ...e agora naum sou mais capaz de parar ...estou inteiramente dependente dessa maldita droga ....embora seja o unico momento em que eu me sinta bem como antes, sem dores, forte e feliz ...sei que isso tudo é apenas ilusão ....hoje minha vida se resumi a isso um mundo de ilusão ....mas naum consigo parar ja tentei tratamentos mas as crises de abstinências são muito fortes ...e por isso naum tenho mais esperanças de me salvar ..naum tenho mais alegria em viver em lutar por uma vida melhor ou pela minha felicidade ..como é triste um homem sem fé .

Comments

• Imagino o seu sofrimento e o tamanho o seu desespero, você já deu o primeiro passo importante para se libertar da droga que é assumir que precisa e que quer ajuda. Não posso dizer que é facil se livrar das drogas, só quem é dependente sabe, é preciso muita força de vontade e fé em algo totalmente superior a tudo e a todos, que para mim é Deus, que criou este mundo e conhece cada orgão e até as células que ainda não foram produzidas em nosso corpo. Procure ajuda de psicologos, ex viciados da mesma droga, tente ir reduzindo as dosagens aos poucos e tenha muita fé em Deus pq para Ele nada é impossível e principalmente para aquele que Nele crê. Conte com o apoio de amigos de verdade e de seus familiares. Espero que vc consiga sair dessa e clame todos os dias, pq o choro pode durar uma noite, mas a tua alegria virá pela manhã.

• Em verdade lhe digo que o mais doloroso e ousado passo você acabou de dar para esta comunidade : reconhecer-se "inteiramente dependente", iludido e triste por isso.

Saiba que uma caminhada de uma milha começa exatamente embaixo de seus pés. O resto e com você.

Cerque-se de gente forte, de bons livros e faça trabalhos voluntários em sua cidade. Você nem sabe o poder destas coisas em uma vida meio que sem sentido.

• ai cara seu problema é complicado em ..

mas ai mano com fé em DEUs eu torço por vc parar d usar essa "Coisa " ai blz..

c vc quiser parar vc consegue só basta querer .

flow fica com DEUs brother boa sorte

• Se voce não tivesse fé, voce não estaria indo em busca de uma solução, voce só precisa acreditar um pouco mais em voce mesmo, faça exercícios de relaxamento e concentração, isso ajuda a diminuir a anciedade.

Deus te dê muita força.

• Você como colocar um litro de refrigerante dentro de uma garrafa já cheia de um litro de água e essa garrafa cabe só um litro também?

É muito simples, tem que esvaziar a água e preenchê-la com o refrigerante.

É a teoria do preenchimento.

Para que percepções, sensações, desejos, impulsos por algo que não lhe convém acabe, o melhor é você optar pela troca, mesmo que pouco a pouco por algo que lhe faz bem, assim após ser total mente preenchido por tal beneficio não haverá lugar paro o indesejável.

Abraços.

• companheiro o primeiro passo vc ja deu, sabe que nao pode sozinho com ela. Procure o pessoal do Narcoticos Anonimos, vai achar amigos e ajuda por la

Sign In or Register to comment.