Será que Lúcifer é do mal?

Tipo,ele se rebelou contra Deus,mais será que ele é do mal?

Será que ele ainda tem o bem no coração?

Deus tentou ajudar ele depois disso?Será que Deus conversou com ele?Certo sim...Mais será que ele ouviu as vozes de Deus?

Imaginem,se uma mera alma conversar com ele e perguntar se ele ainda tem sentimentos...Será que ele iria dizer que não?

R:Obvio que sim.

Mais se essa alma não tivesse meno de Lúcifer?

Será...???

Se ela conversasse como se ele fosse alguém,não um monstro...

Claro que Lúcifer perceberia isso.

Então a pergunta fica...

O que ele dize-ria?

Será que ele é totalmente do mal?

Pensem e respondam.

Comments

  • "DIZE-RIA" ?!?!?

    Essa foi de lascar!!!

  • pode até ser , mas não chega nem aos pés de muita gente.

  • NÃO IMAGINA!!!!ELE É O DEMONIO BONZINHO

    VC TA VENDO DEZENHO DE MAIS VAI LER A BIBLIA

  • Biblicamente falando.

    Os textos sempre falaram mal de Lúcifer. Mas biblicamente, quem foi que enviou pragas para matar pessoas? Quem fez matanças em massa de civilizações? Quem castigou? Quem precisou provar pela fé das pessoas? Quem assistiu de braços cruzados tudo o que de mal aconteceu no mundo? Quem permitiu que pessoas queimassem outras na fogueira em seu nome?

    Lúcifer?

  • Isso você só vai saber perguntando pessoalmente.

    Quer arriscar?

  • A biblia cita um personagem com esse nome (apenas algumas traduções) e o nome aparece apenas uma vez (em Isaías). Se refere-se a esse personagem, a bíblia o caracteriza como maligno. Não sou eu que direi o contrário. Também a bíblia cita que a origem da maldade na Terra tem a ver com este. Se não acreditarmos nisso, teremos que refazer todo nosso pensamento e crença, jogando a bíblia fora e nem mesmo acreditando em Jesus. No texto em causa a bíblia o menciona numa pergunta: ' Como caíste do céu, ó Lúcifer (brilhante)?' Sua questão sugere advogarmos em sua causa. Questionar não é pecado e valerá a pena conhecer a História da qual inclusíve estamos envolvidos, pq estamos envolvidos numa questão jurídica universal.

  • Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

    ........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

    JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

    E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS!!!

  • Olha minha chara, disso eu nãoi sei mas ele não me ama como Jesus...

    Sentimentos ele tem, inveja e mentira dão sentimentos sim!

    Ele e seus anjos (entidades), tem podewr para fazer mal e bem ... Ele já tentou me matar, ai prova a inveja e raiva dele por Deus...

    Nasci de seis meses e meio, não era pra eu estar viva hoje...

    Minha mãe foi pra u.t.i os medicos diziam que não haveria mais saída e minha mãe orou fervorosamente. Até que nós duas sobrevivemos...

    Hoje na igreja e sempre Deus me disse que o Diabo queria me matar...

    Sentimentos ele tem bons e ruins...

    Fica com Deus e se cuida viu!

  • Lúcifer não existe, assim como demônios, deuses, anjos e cia.

    São apenas mitos.

    Mitologia por mitologia, prefiro a egipcia.

  • De maneira alguma Lúcifer é do mal, ou é o mal!

    Lúcifer é do bem, é o conhecimento em ação, é a luz que desperta todos os dormentes do sono eterno.

    Jamais ouvi dizer, ou li qualquer coisa ruim ou mal que Lúcifer tenha feito, tudo que ouço são estórias contadas por mentes inconscientes.

Sign In or Register to comment.