Namoro na Adolescencia - Sem sexo?

Ola gente , tenho uma duvida e preciso de ajuda.

Tenho 16 anos , e namoro uma menina a 5 meses, ela tem 15 anos e é virgem.

Eu Amo muiito ela , e , ela tbm me ama muiito.

E , nos ultimos 2 meses , o clima do namoro começou a ficar mais quente.Nós dois não temos vergonha nenhuma de falar sobre sexo um com o outro. E , nóis cunversamos muito sobre isso, e , ela me fala que não quer perder a virgindade agora , e , qe quer esperar mais um pouco, mais , que quer perder cumigoO.

Eu faleii pra ela que vou esperar o tempo que for preciso, claroO.

Mais , já que não podemos fazer sexo por agora , nós começamos a usar as mãos pra fazer alguumas coisinhas pelo corpo dela e pelo meu, masturbação. Só pra matar a vontade. :p.

Ai que vem a duvida.

É errado fazer isso antes da hora H ?

Ou seja , deixar pra fazer essas coisas só quando ela estiver pronta para perder a virgindade?

Mesmo assim , isso é muito bom , tanto eu como ela adora.

Comments

  • naum existe nem idade certa pra isso

    se ela se sente bem fazendo o q vcs fazem, então naum tem problema nenhum continuar

    ela tem que fazer o q sente vontade, se a vontade dela agora é fazer isso então façam

    quando a vontade dela for fazer sexo, ai vcs fazem.

    é simples.

  • respeite o tempo dela , e não fique atissando o desejo .

  • Olha normal se não querem transar nada impede de se masturbarem ou até mesmo fazerem sexo oral.

  • Continue respeitando ela pq se vc fazer isso ela pode separar e pode ser pior ainda..

    Se vcs se amam espere a hora que ela kiser e use c.a.m.i.s.i.n.h.a para se proteger e ela tb

    Eu axo que desse jeito seu namoro está lindo continue assim respeitando ela, ela respeitando vc

    que a maioria dos adolescentes só tem miojo na cabeça e vão logo ter filhos e a menoria são que nem vcs dois (e vc é virgem ou só é ela e ela é a 1ª namorada e vc 1º dela?e vcs são muito novos para isso tá!)

    Espero ter ajudado vc aí

    Até mais!!!

  • http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

    o texto é longo mais da uma força Agradeço muito, vale 10 pontos!!!!!

  • Espera pow!Ela e muito novinha tb!

  • Da uma xupada nela q ela vai fk cm vntad d dar.usa kmisinha

Sign In or Register to comment.