gente ajudem-me aquii é sério eu acho que?

o meu ficante tem outra.. bom eu fico com ele desde de julho ele nunca prometeu nada pra mim de namoro mais isso ta me deixando loca já... ele diz que não fica com outras (outra) .. em agosto uma moça que deve ter uns 23 anos postou no mural dele quando puder me liga beijos.. ele excluiu isso que ela postou; eu não perguntei nada pra ele pois deixei quieto entrei no face dela e nao querendo julgar por aparencia mais ela tem uma cara de prostituta .. e eu descobri que a fama dela não é muito boa na cidade onde ela mora; eu vi que ele curtii e curtiu várias fotos dela ; hj entrei no face dela e vi que ela posta trechos de musicas dizendo assim: quando a gente faz amor é uma coisa louca apaixonada etc... ele curtiiiu isso.. eu desconfiooo pq a cidade onde ela mora é viziha da nossa e quando não tem nada de bom aqui no fds ele va pra lá.... será que isso é encanação minha oq vcs acham eu tinha que pergunta isso para vcs pois essa duvida está me matandoo mesmo.. me ajudem ...

Comments

  • não é querer colocar pilha,mas se ele curtiu fotos e essas coisas ae vishh. se ele não pegou ela ainda há um interesse por parte dele e logo logo ele vai pega.melhor corta o mal pela raiz

  • A meu ver, está bem claro que ele não se prende a ninguém, não acha? Pare de se enganar.

  • **** isso , ja passei pela mesma coisa , vc tem que colocar ele contra a parede , falar a real , se vc quer namorar pede ou sla

    converse bem direito com ele, sem ofender porq como vc disse ele é só o seu ficante ele nao deve nada pra vc .....espero ter te ajudado bjs

Sign In or Register to comment.