vcs já recusaram um pedido de namoro de um amigo?

é tão difícil! nossa gente, eu não consigo parar de chorar, ele gosta de mim mas eu não podia aceitar, tenho os meu motivos.

é horrível sentir esse aperto no coração, não queria magoá-lo.

o pior é que eu sei que nossa amizade já era por causa disso!

vc já recusou um pedido de namoro de uma pessoa que é especial pra vc??

Comments

  • é complicado mesmo

    eu já, e raro voltar a amizade pq se vc agir como amiga ele sempre vai ter aquela esperança..

    seja sincera e nao se afasta dele..

  • Ja ):

    sei o quanto é ruim , da um tempo pra ele entender que vocês são só amigos , foi isso que eu fiz e agnt voltou a ter uma amizade , não é como antes mas je é um começo .

  • Só tenho uma coisa a dizer vc vai se arrepender

    pq aqui se faz aqui se paga

    um dia vc vai gosta de uma pessoa e ele vai de rejeitar também

    vc ao menos nem deu uma chance ao menino

    aquela cara é o unico q n iria ter magoa ou deixa vc chateada ¬¬

  • Não aconteceu só com você n ão mulher.

    Eu tinha um amigo, e ele pediu para um amigo nosso

    Falar comigo, que ele estava atrás de mim, quando eu

    soube daquilo eu fiquei assustada.

    Porque eu gostava muito dele, mais só como amigo.

    E tive que recusar ! Fiquemos uns tempos afastados.

    Ai depois voltou a mesma amizade. Mulher não se preocupe isso

    sempre acontece. E hoje em dia nós somos super amigos. !

  • se você gosta dela como amigo talvez você podem até ser mais feliz como namorados

    mais eu ja disse não pra uma amiga

    por que eu amava a amiga dela e ela gostava de mim e mim chamou fica comigo eu gosto de você mais do que ela! dai eu falei não nós somo muito amigo e é melhor ficar assim namorados brigam muito .kkkkkkkkkkkkk e assim foi....

  • eu amava minha amiga, sentia coisa que jamais senti por nenhuma outra menina e ela não quis continuar comigo por que eu era muito galinha, mais com ela eu tenho certeza que eu nunca iria trai-la, e hoje depois de uma ano e meio do acontecido, acho que ela se arrepende de não ter me dado uma chance, pois hoje estou namorando uma outra garota e ela percebeu que eu mudei e não traio ela. :(

    veja bem a situação, as vezes vale a pena dar uma chance as pessoas que te amam e que te querem bem

  • siiim, terminei com um menino q era meu amigo, antes da gente começar a ficar, agora nem sei como vai ta nossa situaçao, se ele vai querer continuar com uma amizade so

  • sim. foi a melhor coisa que voce fez caso vocs terminassem nao voltaria a mesma amizade.

Sign In or Register to comment.