Com que roupa ir no primeiro dia de faculdade?

Eu quero ir bem bonita. com que roupa devo ir?

Comments

• Com as mesmas roupas que vc utiliza normalmente..

• Uma dica: perguntar isso no yahoo nao vai ajudar.. lá no fundo vc sabe com oq ir..

no começo eh assim msm.. daqui uns tempos vai estar toda escafiotada de chinelo e bermuda

• Para arrasar no seu primeiro dia de faculdade aposte em:

--> Blusas de manga

--> Regatas

--> Sapatilha

--> Camisas

--> Calça jeans e jegging

--> Moletom

--> Short Jeans

--> Tênis

--> Casaquinho

--> Anel divertido

--> Rasteirinha

--> Oxford

--> Brincos

--> Colar divertido

E você pode combinar assim ôôô --->

--> A calça jeans por exemplo use com a regatinha azul, e se quiser jogue por cima o casaquinho rosa (ou da cor que preferir) o oxford deixa o visu lindo mas da para combinar perfeitamente com o All Star.

--> O short jeans, use com a regata rosinha com a rasteirinha e para completar amarre na cintura a camisa xadres.

--> Caso queira ir com um look mais despojado, “larguinho” use a jegging com o Snaker e o moletom.

--> A calça jeans detonada combina também com a blusa de manga pretinha e a sapatilha, leve a camisa jeans para dar um Up ao visu.

E lembre-se não use de jeito nenhum :

--> Saias

--> Vestidos

--> Sapatos de salto

--> Maxi colar

--> Blusa transparente

Visite a fonte :)

• Isso depende de seu curso, mas para nao errar, o ideal sempre é: calça jeans, camiseta de sua escolha, sapatilha, sapato, ou tenis, um cabelo legal, por que nao adianta exagerar, vai com roupa d dia a dia, que você nunca erra e deixa uma boa imprensao de sou bonita todos os dias, mas pra falar a verdade ñ sei nada, boa sorte.

• vc precisa de uma roupa que fale qen vc é .. As pessoas nao mentem qnd falam q a primeira impressao é a qe fica. Se vc tem uma pegada roque vai de calça detonadinha e blusa larguinha .. Se é mais meiga saia de cintura alta, msm q nao seja mais tendencia,mostra sua personalidade .. Em preciso falar de roupa curta e decotao,ne? rsrs

seja vc msm q ja é meio caminho andado :)

espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.