Os ensinos das Testemunhas de Jeová são baseados na biblia?

Então me explica:

-A proibição das vacinas estava baseada na biblia?

-Ressureição dos patriarcas, de hebreus 11 em 1925 estava baseada na biblia?

-1874 como a data da volta visível e gloriosa de Cristo,também estava baseada na biblia?

Comments

  • Transplantes de orgão era canibalismo..

    Doação de sangue pecado..

    Geração dos nascidos em 1914 era a que não passará..

    Fim do mundo em 1975..

    Por ai vai..

  • Totalmente na Bíblia a maiorias das traduções foi tirado o nome de Deus Jeová sendo que este aparece quase 7000 vezes, em algumas traduções podemos encontrar o nome de Deus no Salmo 83:18.

    O inferno de fogo não é ensino bíblico, as palavras originais não se encaixam nas descrições feitas por muitos religiosos, que hoje já mudaram seu discurso reconhecendo que não existe um inferno de fogo.

    A própria bíblia ensina que muitos dos dons das quais se gabam os evangélicos cessariam, pois a obra mais importante que Jesus ordenou aos cristãos é pregar as boas novas, Isso é uma demonstração de FÉ em Jesus Cristo, foi ordem dele.

    Que dizer do dizimo que muitos se sentem coagidos a dar e enriquecer seus pastores assalariados , E QUE SALÁRIO HEIN!!!!!

    Me explica as predições feitas pela Igreja Batista e Assembléia de Deus ????

    Por exemplo: Durante a 1ª Guerra Mundial, a revista The Weekly Evangel, publicação oficial de Assembléias de Deus, fez a seguinte predição em seu número do 10 de abril de 1917, pág. 3: “Ainda não estamos na luta de Armagedon propriamente dita, senão em seu começo, e pode ser, se os estudantes de profecias interpretam bem os sinais, que Cristo vinga antes de que termine a atual guerra, e antes de Armagedon. (...) A guerra preliminar ao Armagedon, ao que parece, começou”.

    O número do 13 de maio de 1916 da mesma revista, págs. 6-9, incluía um artigo titulado “Os tempos dos gentis” no que se fizeram mais predições. Entre elas, ele declarou: “Tal como Israel perdeu o domínio sobre sua terra ao princípio destes tempos dos gentis (606 a.E.C., segundo o autor deste artigo), parece que a primeira data terminal marcaria algum tipo de princípio de restauração da terra. Não dá isto grande significado ao movimento sionista de parte dos judeus? (...) Que inspirador é o pensamento de que, se 1915 ou 1916 resulta ser a primeira data terminal, então os 19 anos mais até 1934 ou 1935 podem abarcar o tempo do fim com seu redemoinho de acontecimentos, como o reino dos dez reis, o Anticristo, o pacto de sete anos...”.

    Quem tem telhado de vidro, olhe o seu!!

  • perdão irmão eu realmente n sei nada sobre os TJ , sei que a fama deles n é muito boa pois muitos dizem que eles mudaram a biblia , mas n sei se é verdade ou se são somente boatos...agora idependetemente do que seja ficar acusando n vai adiantar de nada ...só Deus pode julgar..fique com Deus

  • Não é baseada,mas vc só sabe falar dos russelitas,pois a religião mormón é pior que eles.

Sign In or Register to comment.