Fiz um pacto com o Diabo?
Fiz um pacto com o Diabo(não me perguntem como), achando que não ia dar certo,e deu(supostamente).Agora eu tenho o que eu queria,mas não sei se foi o pacto,ou simplesmente eu consegui o que queria normalmente.Como saber se minha alma é do Diabo agora? dá para desfazer matando-o,ou de outro modo?Me ajudem( religiosos de plantão)
Comments
vc é doido kra,espero que vc naum tenha concluido o pacto,caso o contrario vc vai pro inferno!
É isso que dá ser satanista poser...
O Senhor Jesus feio para desfazer toda obra do diabo; Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.
1 João 3:8
Cara, eu acho que um arrependimento pode mudar tudo, mas procure uma pessoa que possa te explicar melhor como por exemlo um padre ou um pastor.
Se preparei que em breve estará, fornecendo seu trob@ para os amigos do diabo, Kid bengala e compania!.
Só Jesus agora!!!!! Corre pra Ele enquanto é tempo!!! Ele pode te libertar dessa grande estupidez.
Cara se eu não te ver no céu ja sei onde você está! HAHA e Fala pro diabo que ele tentou muito mas não conseguiu levar a minha alma e que mandei ele tomar naquele lugar. Valeu
Oi.
Supostamente se tu fez o pacto já ta sem alma, e sem DEUS não adianta mais reza que a porta do inferno já ta aberta para você, avisando não só religioso mas uma coisa se tu não que morre e ir pro inferno mata alguém ou oque ele o sata te manda faze faz pra ti não morre.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
HUHUHUUH Te vejo no inferno