Será que todo homem trai?
Será que uma pessoa que viaja muito, trai muito tbm?
Por conhecer várias pessoas, por estar carente, será que todo homem trai realmente?
Será que uma pessoa que viaja muito, trai muito tbm?
Por conhecer várias pessoas, por estar carente, será que todo homem trai realmente?
Comments
sim todos consertesa
falando nisso vou
viaja RSS
Será que toda mulher trai?
Acho que nao, desde que vc faça-o sentir saudades quando está longe... Quero dizer o seguinte, seja pra ele a melhor pessoa quando ele estiver com vc, faça muito sexo e coisas diferentes, porque quando ele estiver longe de ti, ficará pensando nos momentos bons e morrendo de saudade de vc. Entao nem passará por sua cabeça, outra pessoa! E tbm, quando o homem ama, nao deseja outra mulher
não podemos generalizar... o q podemos é ter certeza de que a AIDS e outras D -S- T ´ não mostra a cara ou seja não sabemos nunca quem é portador do vÃrus.....ou quem tem alguma doença..... podemos também ter certeza de q a verdade sempre aparece por mais q demore anos.... como alguns casos de q ele tem outra familia a 20 anos rsrsrs engraçado né?!?!?1 mas é verdade...enfim... o homem ou a mulher q é infiel... não merece uma pessoa q dê valor a ele... merece ser tratado com indiferença... pois é um falso....
Não devemos generalizar, se ele ama você, com certeza não faria isso. Bjus
TODOS não...
maaaas, tem muitos e muitos, traindo e não deixam pistas... mas estão traindo..
vai adiantar dizer que não?
Olha não sei se estou sendo muito ingênua espero que não, mais acredito que quando estamos em uma relação estável onde além do amor existe respeito, companherismo acredito que não haja traição.Afinal não podemos generalizar.
- Acho que todo ''TODOS'' não ! mas sabemos que a mioria dos homens trai , ou traem mais do que as mulheres !
ai nem fala meu marido ta viajando , vivo pensando nisso... b
;*