Pq. quando a gente fica velho fica feio?

Poxa eu trabalho em um azilo eu vi sabado as fotos dos velhinhos um mais bonito que outro agora a gente olha pra cara deles são a maior carcassa gente! e eu! estava me olhando no espelho estou com um papado que nem de sapo! e as pelancas embaixo do braço balangando e o pior que nem tenho graninha pra pagar uma plastiquinha! que tristeza! que armagura!que lasqueira!

Comments

  • Calma,moça,sei q vc não tá assim tão jogada,acho q vc exagerou um pouco,sabe porque ficamos velhas???? A bíblia explica q é por causa do pecado de adão e eva,consulte o livro de Gênesis e verás a causa da velhice.

    Penso q as pessoas idosas deveriam ser mais respeitadas,pois quando pego ônibus sozinha,alguns motoristas me tratam com cortesia,mas quando pego ônibus com minha mãezinha,eles ficam impacientes e agressivos,já cheguei até a responder pra alguns deles,há mt preconceito para com os idosos,as vezes tenho até medo de envelhecer por causa dessas coisas,bjsssssss velhinha,se eu fosse rica te pagaria uma plástica,embora eu acredite q vc não precisa.

  • Você é uma gracinha!

  • Tudo isto faz parte do envelhecer.

  • Querida, temos que aceitar agente como agente é, fazer o que né, quando ficarmos velhos, vamos ficar mais feio sim, e nem tera poblemas seremos pra terra mesmo, o que importa é sermos bonitos agora quando novos!

  • Desculpe-me mas descordo totalmente! acho velhinhos a coisa mais linda do mundo. Jovens bonitos são acidentes da natureza:

    Velhos bonitos são obras de arte. Alem do que beleza é questão de um modelo pré formado... esteriotipos meu amigo! tem quem ache gordinhos lindos, tem quem ache pessoas pequenas maravilhosas, enfim nao precisa ser jovem,sarado, loiro de olhos claros para ser considerado belo! A beleza está nos olhos de quem vê!

  • é só se cuidar que nao fica feio nao. meu pai ta véio mais é gatão.

    até meu bof acha meu pai bonito

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Olha tem que se conformar mesmo, ou tentar amenisar as pelanca com alimentação balanceada e muita ginastica que é mais barato que cerugia eu também sou pobre e faço isso e estou bem em forma com 52 anos!

  • Nossa,se você continuar pensando assim,é assim que vai ser,eu mesmo acho que quando as pessoas se cuidam bem,são como vinho:quanto mais envelhecem,melhores ficam,Vc tem que reagir a esses pensamentos,se o espelho te diz isso,prove que ele está enganado,e não é preciso gastar muito dinheiro,faça alguns exercícios,caminhadas matinais,vá á academia e faça uma alimentação saudável,em alguns dias vc vai perceber a diferença,mas nada adiantará se vc não gostar de vc mesma.

  • É o sofrimento...

    Se os velhinhos estivessem com as famílias, provavelmente estaria

    mais feliz (ou não), melhor é tentar viver bem, para sentir bem, e ser vista bem.

    Me fez lembrar da música "Quando olho pro espelho, estou ficando velho e acabado..."

  • Olha depende se vc cuidar da sua aparência, comer direito, malhar... Você pode ficar velho de qualquer jeito, mas um velhinho muito bem cuidado, bonito e saudavel!

Sign In or Register to comment.