Namorada insuportável, oque eu faço?

Comigo ela é mil maravilhas, só qe ela nao eh educada com os meus parentes e com os amigos, todas as minhas amigas eh biscate, todos meus amigos é idiota (pra ela), e com os meus tio e tia ela nao sabe conversar numa boa, tudo ela leva na ignorancia

esse eh o jeito dela desde pequena, os amigos dela me falaram ... estou com ela a 5 meses, amo ela demais, mais eh fogo, todos meus primo namora, e a namorada deles todas são educada, a minha é a única q os parente nao suporta

oque eu faço?

tenho 19 anos e ela 17

Comments

  • conversa com ela....

    fala p ser educada pelo menus perto de seus parentes!

    boa sorte!

  • Sai fora, pois vai chegar o dia em que ela vai te tratar igual ou pior do que ela trata as outras pessoas.e so um aquestão de tempo.

  • se vc não estive apaixonado por ela termina com ela?

  • Uma situação bastante difícil né?

    Acho que independente de ela ser assim desde pequena, todos nós temos que aprender a ser educados, conversar bem e talz!

    Você deveria abrir o jogo cm ela né, mas com jeitinho pra ela nao magoar!

    pense m uma forma legal de vcs conversarem sobre isso!

  • Olha si ella é totalmente insuportavel conversa com ella sabe fala com ella , ki ela naum pode ser assim ki si ella é mil maravilhas com vc ella tem ki ser assim com toodoos ..

    i sii ella naum concorda contiguu infelismente fale a ela ki naum da ..

    Pois ella naum pode ser assim .. seii ki vc ama ella . mas as vezes isso ki ella faiz pode ser para vc terminar com eela sei lá tome uma atitude e vá fala com ella ..si vc já falo com ella varias vezes e ela naum deu bola fale a ella ki é a ultima vez e vê si ella entendi ..

    Beijuzz ~

  • Na verdade sua namorada não é mal educada, e sim uma pessoa que se acha melhor, mais inteligente, mais importante.

    Ela menospreza os outros, pois se acha auto-suficiente. Não cre que um dia poderá precisar de alguém.

    Para ela basta somente "ela, ela, e ela".

    Egocêntrica...mas ela sabe que em relacionamentos não tem como ela se transformar em dois para se dar prazer...então somente nesse ponto, nesse momento ela sabe que precisa de outra pessoa, alguém do sexo oposto...e é aí que voce entra, por isso ela o trata bem, pois de vc ela precisa!

    Entende?

    Converse com ela, mostre a ela o quanto ela está errada agindo assim, e que o respeito e carinho por sua familia é o mínimo que ela pode fazer já que namora vc.

  • essa idade e fogo ela so precisa amadurecer as vezes agente ta pronto pra uma coisa (namoro) mas não ta pronto paras concequencias disso (familia do namorado) se ela é assim, "por que eu so do tipo que tem genio forte minha personalidade nao muda tenho 17 e como prova viva" se ela nao quise mudar nao vai ser vc nem ninguem a conceguir concertar isso entao CAI FORA DELA antes que passe mais vergonha e raiva bjims

  • Isso é complicado, realmente não acredito que uma pessoa possa mudar a ponto dela se tornar agradável com as pessoas que você gosta.

    Penso que ela será assim "pra sempre", mas ela ainda é novinha, pode amadurecer um pouco, aprender com a vida...

    Sugiro uma conversa franca com ela, e que você avalie se está disposto a manter o relacionamento mesmo que ela não mude.

    Diga que você fica envergonhado com as atitudes dela.

    E questione se ela acredita que a postura ela esteja certa, se ela está disposta a se esforçar para mudar.

    Se ela achar que está certa, e não estiver disposta a se esforçar para muda... aí você tem que decidir se "para ou continua" o relacionamento.

    Boa Sorte! vc vai precisar.

  • já passei por essa situação, infelizmente, é infelizmente mesmo, o mais certo é você conversar com ela, então se ela achar ruim é cada um para o seu lado e parte pra outra, no meu caso foi assim, mas a vida continua agora é olhar pra frente e manter a concentração, Boa sorte!

  • Vou te dizer que faltou umas bos palmadas na b unda dela quando era criança. Falta de educação é isso que ela é, fale pra ela tudo isso.

Sign In or Register to comment.