O que acham dos pastores evangélicos?

O que vocês pensam sobre os pastores evangélicos em relação à sociedade, fieis, e religião...

Comments

  • Praticamente políticos! Só querem roubar.

  • APROVEITADORES.... NEM FORMAÇÃO EM TEOLOGIA TEM. SÃO EX DE TUDO QUE A SOCIEDADE NÃO PRECISA.

  • sao pessoas q querm ganhar dinheiro facil e nao tem escrupulos

  • Salvadores de almas e arrebanhadores de fiéis. Dou-lhes o maior apoio...

  • São servos de Deus!!!

  • Olha, minha opinião é neutra!

    São pessoas que ajudam outras a encontrar aquilo que está dentro delas.

    Um pastor nada mais é uma pessoa motivadora, que faz o fiel acreditar que ele pode! Como já falei em algumas matérias do Segredos.org.

    Experimente um dia sair na rua e ver todas aquelas pessoas andando e correndo de um lado pro outro, mães com seus filhos, jovens com suas namoradas, idosos, vendedores ambulantes, pessoas da “Faixa Azul”, homens de terno… cada um com suas responsabilidades, correndo para fazer todos os seus deveres, lutando contra o tempo, preocupados com algo….

    Com toda essa “loucura” do dia-a-dia, chega um momento que ficamos presos em uma rotina que não muda nunca, e ai começamos a ter problemas físicos e psicológicos, como a Depressão, esse é um dos motivo que a religião se faz indispensável na vida de uma pessoa, mas muitas religiões, como a “Evangélica” usam esse problemas para o seu ganho próprio, principalmente o financeiro.

    Usando técnicas, de auto-cura, poder da atração, hipnose e a fraqueza das pessoas, pastores se tornam verdadeiros “Deuses” na terra, fazendo vários milagres inexplicáveis.

  • Ser pastor tem dado dinheiro...bem eu acho eles uns falsos, enganam pessoas por causa do amor que eles tem ao dinheiro. Tenho pena desses fiéis, muita pena.

Sign In or Register to comment.