Gosto muito do meu namorado,mas algumas vezes finjo ter orgasmos para agrada lo !?

`´E normal isso acontecer comigo? Será que eu tenho algum problema, tenho vergonha de falar pra ele .. Me ajudem

Update:

E normal isso acontecer comigo? Finjo gemer mas não estou sentindo nada. Será que eu tenho algum problema, tenho vergonha de falar pra ele .. Me ajudem

Tenho muito tesão mais não consigo chegar ao orgasmo. Como eu faço para chegar ao orgasmo??? :(

Comments

  • Não tem problema fisico nenhum,Luciana.

    mas não acha um pouco de mancada da sua parte ficar fingindo orgasmos?Acho que se por alguma razão o momento não foi quente o suficiente para você sentir um prazer maior,não há problema algum.Ter vergonha de falar pra ele é um tremendo contra-senso.Você transa com ele e tem vergonha de falar?

    Você pode estar extressada,cansada ou simplesmente não está animada no momento.Daí nem com um expert na cama a coisa esquenta,ne?Mas se essas horas que você não sente prazer te incomoda,nada mais justo do que você pedir pra ele fazer o que você sabe que te dá prazer,não é?Afinal,o sexo é a dois.

    x3

  • essa atitude feminina de fingir orgasmo é nojenta.

    pior para um homem descobri que sua vida é uma farsa.

    =================================================

    vcs mulheres que fingem orgasmo

    e não conversam com os seus namorados pra tentar resolver isso

    me dão nojo.

    =================================================

    conversem e falem a verdade.

    resolvam este problema.

    é melhor do que arrastar uma situação ridicula.

    é conversando que a gente melhora o relacionamento.

    ....

  • Várias responderam q isso é normal.. ..

    eu particularmente n acho, é bom q seu parceiro saiba o q se passa com vc... .... senão vc vai ter q viver fingindo pra agradar ele... .... e vai acabar fazendo sexo por obrigação, isso n vai ser legal... conversa com ele, tenta outras maneiras de despertar um prazer maior... ....

  • Precisa relaxar, masturbar-se regularmente para conhecer seu corpo melhor e as coisas que te dão prazer...

    Na hora h, concentre-se e mergulhe na emoção.

    Vai dar certo!

  • É normal sim,pois tem dias que não se consegue

  • Conheço mulheres que fingem o casamento inteiro. Sei que a mentalidade humana é um universo de mistérios e, penso que, pelo menos enquanto funcionar, não há mal algum em fingir, se estiver bom para os dois. Muitas mulheres fazem sexo por muitas outras razões, entre elas a simples troca de afeto, que a maioria dos homens(e não só os homens mas também muitas mulheres) não entendem o que é. Outras ainda gostam de companhia, de não ser considerada "encalhada", etc.

    Nossa sociedade ainda é muito atrasada em questões humanas, entre elas a sexualidade. Basta analisar quantas mulheres consideram o sexo e seus próprios órgãos como "sujos", as vezes têm nojo de certas partes do corpo do parceiro, etc. e os homens tem uma idéia centrada no pênis; pensam que se não ocorrer penetração, não há sexo, é só brincadeirinha; enquanto as mulheres tem um senso menos centralizado e muitas nem gostam de pênis, mas gostam de homens. Contraditório isso? Procure conhecer melhor as pessoas e você mesmo vai descobrir que não. Algumas mulheres até fingem ser cheias de tesão, porque a nossa sociedade valoriza a dependência de terceiros em qualquer aspecto.

    Há muito tempo sei que o que une um homem e uma muher não é apenas atração física (a não ser em encontros ocasionais, festas rave, relações não estáveis).

    Por isso, se você ama o seu parceiro e não tem interesse em outro, faça o que melhor lhe convier e sejam felizes!

    {Abraço}

  • Oi, eu acho que vc deveria conversa com ele pos isso pode esta acontecendo por algum motivo, talvez por ejaculação precoce da parte dele. E aí vc acaba ficando no vácuo.

  • Relaxa isso e normal, para uma mulher ficar com tesão o suficiente para ter um orgasmo e difícil então não se sinta assim.

    Normal as mulheres fingirem ter um orgasmo para o parceiro ficar satisfeito.

    Oh fala toda a relação que você teve e nada verdade não rolou ai fica chato, tenta um dia que realmente ele não chegou perto do ponto para você ter um orgasmo e fala pra ele – nossa amor foi quase que eu tive um orgasmo. – seja cinsera, satisfazer uma mulher e difícil ainda mais quando ela fala que foi bom quando não foi ou que teve o sonhado orgasmo e não teve

  • oi luciana ..... bom acho que vc deveria de falar numa boa ser franca , ele até na hora do sexo poderá te ajuda , acho que fingir não é o caminho , vai por mim , se libere , se solte , se vc ama ele , não tem porque ter que fingir ,é ruim , mas boa sorte pra vc ....bjos

  • ou amiga relaxa isso é normal vc se preucupa tanto em agrada-lo que nao curte o momento tente da próxima vez tira essa neura da cabeçinha que vc vai ter um desempenho melhor ate pode chegar a um orgasmo

    Olha vou te confessa que no começo do meu namoro nunca chegava ao orgasmo mas depois desencanei e relaxei ai acredita que agora gozo primeiro que ele

Sign In or Register to comment.