a mulher dele não me deixa em paz?
a mulher do meu ex namorado não me deixa em paz vive mandando recadinho jogando indiretas pra mim como se eu fosse uma qualquer, mas não é bem assim quando eu ficava eu e ela descobrimos que ele ficava com nos duas ao mesmo tempo, sempre falei a verdade nunca fiz nada escondido, ela sim que parecia mais ser amante dele do que qualquer outra pessoa, afinal eu nunca os vi juntos ela ue ficou sabendo de mim pois ele sempre me levou pra todos os lugares com ele so como ela tem uma filha dele eu passo ser a vagabunda ne...mas não é assim não...hoje se não fico com ele é por qu eu não quero pois se depender dele ele fica comigo a hora que eu quiser mas assim mesmo ela joga piadas pra mim, diz que eu não respeito ela sendo que eu nem a conhecia e sim ele que devia respeito a ela. Diz pra eu so ficar com ele quando ele largar ela etc...não sou errada e não aguento mais as indiretas dela
Comments
Liga não Flor, os cornos (e as cornas) são assim mesmo! Essa coitada queria mesmo é trocar de vida com vc, pois vc é livre e ela está presa a esse mané e não tem como se livrar... é despeito, purinho.
Affe! Sei bem como é isso!
Manda ela ir a ***** fala serio o homem é que é culpado e ela desconta em você
Pat essa relação vale tanto a pena assim??
Ele não me pareceu ser uma pessoa verdadeira com vocês duas..
Uma hora ou outra ele te faz a mesma coisa só que com outra pessoa.
Bjoo
E ela não vai ti deixar em paz tão cedo, não sei qual o prazer que vocês tem de ficar com um cara desses!!
Suma definitivamente e isso vai acabar!!
e vc quer esse homem assim mesmo?vai fazer igualzinho com vc,arruma outra...afff sai fora desse cara e deixa esse sem vergonha para ela.
esse meninoo eh louco loucooooo loocoo loooooocoo