Deveria existir uma lei que proibisse as pessoas de ouvirem rock, concordam?

To pensando em fazer um abaixo-assinado e levar para brasília, eu conto com apoio de todo o pessoal do morro onde eu moro, já falei com eles, eles aceitaram assinar o abaixo-assinado, mas tem um problema, no morro tem 25 mil pessoas, só que apenas 10 delas sabem escrever, será que se eu levar 10 assinaturas para brasília, eles vão aceitar fazer essa lei?

Update:

FUNK E POP

FUNK E POP

FUNK E POP

Comments

  • Concordo

  • kkkkkkkkkk isso é uma piada? Ri demais, você poderia ser comediante... Você acha mesmo que aprovariam uma abaixo - assinado para pararem de ouvir rock, cada um ouve o que quiser desde que seja baixo ou no fone, e apesar disso, aposto que se fizer um abaixo - assinado contra o funk CARIOCA, iria ter bem mais assinaturas, além disso o rock é mundialmente conhecido, existe até a galeria do rock, e o dia mundial do rock, e você também é um intruso na categoria que se chama ROCK E POP e não funk e pop ,o povo aqui é rockeiro, olha a resposta que eu dei pro cara:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

  • Não vai dar certo não pq a cada um funkeiro que sabe ler e escrever tem mil rockeiros que sabem ler e escrever então vei desiste!

  • Gosto tem pra tudo mas nao e uma ma ideia rssssss

  • Deveria ter uma lei que exterminasse pessoas com o mesmo pensamento que o seu, seu b*s*a, musicas de rock estão desde de a decada de 50 fazendo sucesso, e os classicos ficaram para sempre, passaram de geração em geração ate o fim dos tempos...

  • Coitada de sua mãe.. ter um filho desse... fumando drogas,dando o rabo na favela....

    Sinto pena dela

  • Cara,por favor,se for fake para com isso,não é por motivo qualquer que os rockeiros xingam tanto e não respeitam o funk,vocês falam cada coisa que não dá pra tolerar calado,mas tenta ae essa baixa assinado¬¬

  • Engraçado vc....

Sign In or Register to comment.