Qual a chance de conceber gêmeos?

Olá!

Sou casada e já tenho 2 filhos sendo que só um é do meu atual marido,nosso filho já tem 6 anos e agora decidimos ter outro.

O meu marido e seu irmão são gêmeos,por isso queria saber se eu engravidasse teria chance de ter gêmeos,por causa dele?

Comments

  • Tem chances sim mas agora precisa ver como estão suas condições pois hoje em dia tá complicado..o governo tinha q dar educação, saúde mas não dá nada. Precisamos ter condições de pagar escola particular, plano médico, cursos, roupas boas, brinquedos, alimentação, viagens..isso vai dinheiro e a criança não tem culpa de vir ao mundo. Se escolhemos ter devemos dar o melhor sempre. Hoje em dia tá difícil dar tudo isso pra 1 imagine pra 4???

    Mas se vc tem essas condições boa sorte e váfundo.

  • Existe pouca possibilidade de pois é uma caracteristica recessiva, a não ser q em sua geração tenha casos de gemios. Agora existe uma possibilidade maior de seus filhos terem filhos gemios... pois seu filho terá a genética do pai! Isso não quer dizer q é totalmente verdade... ninguem poderá responder essa pergunta com 100% de certeza... mas existem possibilidades... em porcentagens acho q uns 25% de vc ser mãe de gemios e 50% de vc ser avó de gemios...

    Isso se vc não tiver nenhum caso de gemios no seu tipo sanguineo.

  • pode ser que sim eu e meu irmão somos gemeos e numa consuta o medico falou para nos que poderiamos ser pais de gemeos ele disse que gemeos sempre tem facilidade de ter gemeos pode ser que venha pode ser que não

  • As chances são de 50%.

  • Minha mãe diz que gêmeos vem de geração...acho que é assim que fala, mais tipo assim: Meus avós ( pais da minha mãe) tiveram gemeos, os irmãos da minha mãe não, então os filhos ou sobrinhos dela terão...entendeu?

    uma geração tem gemeos e outra não..tenho tios gêmeos, mas não primos, mas terei sobrinhos ou primos-sobrinhos...tipo isso rsrs

  • amiga depende muito da genética nesse caso seu marido ten .

    qualquer dúvida procure um ginecologista obstetra.

  • A chance aumenta sim, sem dúvidas.

    Boa sorte.

  • 25% eu ate posso explicar como se me mandar em email , mas ninguem quer aula de genética só a resposta né!

    25%

  • Olha talvez sim mais não porque seu marido e gêmeos mais pelo simples que na genética vale tudo as vezes pode ser por isso ou as vezes não isto varia de pessoa para pessoa muito legal sua vontade de ter gêmeos eu tbm tenho este desejo!

  • não sei.

Sign In or Register to comment.