olá , me ajudem !!! estou muito desanimada com a vida,?

sou uma mina 100% gente boa, sei que pareço metida mais é o meu jeito ,

Mais o que me dá raiva é que os homens só se aproximam pelo meu corpo , tenho 170 e 98 de bunda ... mais me sinto triste por isso , pois acabo sempre brigando com eles por não querer algo a mais, eles preparam tudo direitinho, no começo são gentis e depois começa a se a tirar para mim , não aguento mais isso ... Sabe, meu pior medo é de não conseguir um bom emprego por causa do meu corpo, ME AJUDEM !!

Comments

• Se voce estiver vestida como atirada é dificil, mas se parecer responsavel niguem liga...ser bonita nao é defeito é qualidade ^^

• Oiii linda !!!

Fica tranquila, infelizmente alguns homens pensam com a cabeça de baixo, mas fica tranquila que são alguns e não a maioria, ou seja quando vc menos esperar vai aparecer um cara muito gente boa que goste de vc e nao somente do seu corpo mas não se esqueça sua fisionomia é sua primeira impressão, ou seja seu cartão se visita, não tem como nao chamar atenção, mas quando se ama de verdade a pessao aprende a amar vc "por dentro", entendeu ?

Boa sorte !!!

• Use roupas mais discretas, inteligencia sempre atrai homens inteligentes, seja brincalhona mas não tanta intimidade...passe maquiagens mais discretas...não fique exibindo o quanto vc tem de bunda e tals, deixe que eles te enxergam antes do seu corpo...oks

VAI SE DAR BEM!!!!!!!!!!!!!!1

• Que coisa heim?

Que tal manter a sua bela estética corporal aliada a uma postura alegre e jovial mas com um comportamento neutro em relação aos paqueras?

Quanto ao emprego, um traje não "chamativo" ajuda, mas a capacidade profissional pesa muito mais.

Vá em frente e parabéns!

• Porque não conseguiria um emprego, porque você não tem culpa do seu corpo, mais também você pode ir com uma roupa um pouco comportada pelo menos, não com uma mini roupa! não dizendo que você iria, mais que também elas não poderiam não aceitar você apenas pelo seu corpo, se você é inteligente e sabe trabalhar!

• nao se preoculpi se os homens se apaichonam pelo seu corpo significa q vc é mt linda.

me add no msn q podemos nos conhecer e vc vera q nem todo homem é igual.

[email protected].

tenho q ir agora para meu pai ver uma coisa xau e pq me ajuda a ganhar pontos aski no yahoo ok?

bjao espero q goste de mim!!!

• Ola..desculpe amiga..mais esses ai..não são homens.

eles são meninos...

e depois disso procura se valorizar mais...

pq se vc ñ se valozirar..quem vai fazer isso por vc..e espera que a hora vai chegar...seja paciente!!

Sign In or Register to comment.