me ajudem estou com poblemas com amigas?

eu e ela eramos muito amigas ate que um dia roubaram um celular na sala e ela achou que era eu ai nossa amizade terminou... ai com um tempo começei a provocar ela e tals fiquei arrependida e pedi desculpas mais ela falou que ia pensar no dia seguinte eu ouvi ela falando mal de miim na sala eu num gostei ai eu cheguei nela e falei se ela quer falar de miim ela chega na minha cara e fala e não por traz das costas e ela falou que num estava falando de miim, e depois desse tempo continuei provocando ela chegou uma hora que eu ameçei de bater nela ai isso foi parar na boca da diretora chamou a mãe dela na escola e a minha madrasta e conversamos, tipo cheguei em casa num aguentei meu pareçe que bateu uma saudade da amizade dela eu num sei mais o que fazer eu tenho medo de ir falar com ela novamente e dificil pra miim o mais dificil é ouvir o que ela vai me falar estou com muito medo ela era minha melhor amiga as vezes olho nossas fotos eu sinto tanta fala ta me ajudem gente por favor? quero voltar a amizade dela o que eu faço?

Comments

• Procure-a sem medo e fale exatamente o que está sentindo: saudade da amizade e td mais! não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje!

Boa sorte!

• Vai lá e fala sem medo. Caso ela não aceite vc tem que ergue a cabeça e segui em frente. Mas se ela for sua amiga de verdade e vai aceita vc.E como se diz "Melhor amiga(o) é como irmão só que mora em outra casa e é filho que outro mãe, por que ninguem os aguenta junto"

Ou as vezes ela é sua amiga ainda só que ela não consegue te aceita de novo então procure outra amiga e caso se ela ver vc chamando outra menina de amiga, ela lembre dos velhos tempo e ter

perdoe........

Sign In or Register to comment.