Você já fez xixi na calça sem ser criança na falta de um banheiro?

Eu sim!

Ontem eu não consegui segurar. Eu tava na rua não tinha nenhum banheiro por perto, a vontade de fazer xixi foi unica. Pensei na hora: vou abaixar a calca e fazer aqui mesmo no canto da rua. So deu tempo pra pensar mais ja era tarde demais. Eu fiz xixi na calça, nao aguentei segurar, senti muita vergonha.

A primeira vez que eu fiz xixi na calça sem ser criança. Eu tenho 21 anos. A você aconteceu?

Comments

• kkkkkk

Sim!

Teve que eu estava muita apertada, então não conseguia segurar, eu estava voltando do trabalho de ônibus, e não via a hora de descer, quando desci, saí correndo pra casa, mas não deu tempo e fiz xixi nas calças mesmo, cheguei em casa toda molhada e quase sem ar de tanto rir. Tenho 22 anos.

• Sim fiq calma, p vc ter noção uma vez eu sonhei q estava fazendo xixi, e mijei sim no meu namorado q estava dormindo cmg quer mico maior q esse hehehhe.

Bjz mta luz

• ecu tambem! ecu tava na rua não tinha nenhum banheiro por perto,ecu tava quase dando um nó nas pernas,daí fui correndo pra casa quando esta pertinho de casa não dava mais e acabo escapulindo... Tenho 20 anos

• é olha,eu uma vez estava sonhando q estava fazendo pipi...rsrsr

e acordei todo molhado..rsrrsrsrsrs..q micão..rsrsr

• Sim. Mas em casa mesmo. Tinha gente no banheiro. C trancou lá sem estar aí q existia + gente querendo usar o trono. Eu dancei. dancei, mas ops! , desceu. Foi 1 alívio. O chato é q tive d limpar o poção q fiz. Qdo estou na rua e isso acontece, procuro 1 shopping, 1 lanchonete, boteco, qq lugar p/ fazer. Na rua fiz 2 x. Uma durante 1 caminha ao longo da orla marítima, à noite, onde não havia lugar por perto onde eu pudesse recorrer. A outra x, foi num show de não sei quem q eu fui. Nós não tínhamos conseguido entrar ainda, pois estava muito cheio d gente. Do outro lado da rua tinha um terreno c/ capim. Eu sei q a coisa foi toda organizada, dum lado do capim eram rapazes, e do outro, as meninas. Era 1 tal d gente correr desesperada p/ o santo capim ! Bem, tem hora q não dá p/ esperar, fazer o q ?

• graças a Deus nunca aconteceu cumigo

• naum,comigo nca acontceu

• Como estava essa rua??

Eu não mas tenho uma amiga que quando ela ria muito fazia nas calças fácil, fácil!

Bjs na testa.

• Garota se ta maluca né, abaixar a calça e fazer no canto da rua....vai que um mendigo te pega la mesmo...não faz isso, vá há um shopping ou aguenta, eu aguento uns 30 minutos...

Sign In or Register to comment.