Para você, já estamos no fim do mundo ?

Com tantas catástrofes, terremotos, tsunami. Você acha que o fim do mundo estar por vir, ou já estamos ???

Para mim o fim do mundo já começou faz tempo !!!!

Um abraço...

Kriedemann

Comments

  • "Isto é só fim!!! O crianças... Isto é só o fim!!! Só só só só só o fim!!!"

  • Eu nãao acrediito nessas hipóteses qe o homem faz, calculando o fim do mundo! É impossível descobrir qnd isso irá ocorrer ! Deus fez.. só Deus destrói ! Ngn saabe qnd o mundo irá acabar ! Pode ser em 2012, 2060, 3000, ou até esse anoo ! Claro qe se nós não cuidar-mos do nosso planeta ele rapidamente será destruído! Mas nunka se sabe, qnd Deus ver qe nós, os homens, destruímos tudo qe temos direito, ele virá salvar os inocentes e os levar para o paraíso, e aí sim a vida vai acabar ! O qe temos qe pensar é em cuidar do nosso planeta! É o aqecimentoo global, os terremotos, enchentes, tsunames (eu não sei se é assim qe escreve), etc. Tudo isso é consequencia do homem, a natureza está nos dando o qe os homens estão proocurando ! Vamos ter fé em Deus e acrediitar qe o qe ele fazer, independente do qe sejaa, é para nosso beem' ! E vamos cuidar do nosso planeta, porqe ele precisa da gente ! Ou vooçês qerem qe ele se acabe rápiido?

  • Quando porém ouvirdes falar de guerras e rumores de guerras,não vós assusteis é necessário assim acontecer mas ainda não é o fim.Por que se levantará nação contra nação e reino contra reino.Haverá terremotos em vários lugares e fome também, essas coisas são o principio de dores !

  • Já estamos, terremoto no haiti, no chile, geadas absurdas na frança e alemanha....

    vcs ate podem dizer "ah mas desastres sempre existiram"

    bem, eu nao me lembro de ter sido assim em todo o mundo...

    é o fim, ve quem quer

  • Concerteza !!!

  • O fim começou há muito tempo. Quando vai terminar de fato, é um mistério.

  • Ninguem poderá responder essa pergunta pelo fato de nao podermos prever quando será o fim do mundo

    só deus sabe quando vai ser

    abraços ^^

  • a ql qr momento JESUS vai voltar para pegar os que obedeceram seus ensinamentos

    daí por diante vai ficar pioor mais acredito eu que ja estamos no fim do mundooo desde o ano 2000

  • olha para o seu lado le a biblia jesus fala que quantos começar a ter grandes terremotos maremotos ele estara perto de chegar

  • acabei de asssitir o filme 2012, e achei uma mistura de impacto profundo com um dia depois de amanhã, ñ acredito q exista um dia especifico para o fim do mundo, ele ja está acadando e ainda ñ demos conta disso.Com tantas desgraças, misérias, desigualdade, tantas injustiças, doenças e etc; o que mais falta acontecer para termos a certeza disso né.Por isso viva cada dia como se fosse o ultimo afinal pdoe ser q seja o ultimo mesmo.Faça tudo aquilo q tem vontade e deseja desde que ñ precise passar por cima de ninguém para isso.

Sign In or Register to comment.