sera q pode estar gravida ?

e pq eu minha namorada tivemos um relação, mas so q quando eu ejaculei, ai limpei o pênis com uma toalha e tal, e depois de algum minutos tivemos outra relação, sera q ela pode estar gravida ?

Update:

e não gozei dentro, foi fora mas depois que limpei tive outra relação

Comments

  • Olá,

    mesmo você tendo dado tão poucas informações, vou tentar responder.

    Você não menciona se ejaculou dentro dela, mas mesmo não, o risco de uma gravidez existe.

    Mesmo fazendo-se do coito interrompido, uma pequena camada de sêmen pode ser liberado pelo teu pênis.

    Melhor meio mesmo para não se engravidar ou pegar uma DST é usando camisinha.

    Caso ela não fique grávida, da próxima se cuidem mais.

  • Olha sai um liquido antes de vc ejacular, então esse liquido passa pelo mesmo caminho do esperma então se ficou algum esperma pelo caminho concerteza o liquido quando passou carregou o esperma e penetrou dentro...

    Por isso q depois q tiver uma relação e for ter outra é bom sempre fazer Xixi antes,pois se tiver sobrado algum esperma o Xixi mata,pois ele é ácidoo ...

  • Já que vc nao gozou ela nao esta,mais e melhor que vcs se previnirem agora.

  • pelo que eu entendir vc gozou fora não tem perigo mais cuidado com isso as vezes não da tempo de tirar cuidado

  • Opa! Claro.

    Um banho e um preservativo não fazem mal a ninguém.

  • sim pode estar...ejaculando dentro dela ou não, sai um liquido que contem esperma.

    boa sorte

  • Bem vago isso heim? Primeiro, pra saber se ela ta gravida ou não tem que saber se ela ta no periodo fértil.

    Mas existe o perigo de ter engravidado sim!!! antes de ejacular o penis libera liquidos que já contém semen, que podem sim engravidar.Portanto o risco é grande!

  • pode

  • Por, amigo eu acho que sim.

    Se sua namo teve alguns meses atraís a mestruação eu echo que sim.

    Voçe que ser papai néh?

    E bom mais nem tanto u.u

    Boa sorte.

Sign In or Register to comment.