Vou falar com o pai da minha namorada, alguém pode me dar uma ajuda no que devo falar?

O pai e a mãe dela já sabem que estamos namorando, a mãe dela é minha prima em 2º grau, isso quer dizer que minha namorada deve ser minha prima também em 3º, ela disse que eles apóiam o nosso namoro, mas mesmo assim fico nervoso.

O que deve falar, só preciso de um início de conversa que o resto eu desenrolo, só não sei começar.

Fico agradecido pelas respostas.

^^

Comments

• Em primeiro lugar, relaxe! Se sua namorada disse que eles apóiam vcs, então vc já tem meio caminho andado. Não se preocupe em levar um texto pronto, até porque eles provavelmente vão puxar papo com vc, para sondar o tipo de pessoa que vc é, afinal eles precisam saber com quem a filha deles está andando. Eles provavelmente vão estar menos preocupados com seu papo e mais ligados em ver se vc respeita sua namorada. Coisas que contam pontos: vc demonstrar que gosta de estudar, que tem planos para o futuro (tipo, qual a profissão que vc quer seguir), que valoriza sua famíla e que incentiva sua namorada a estudar. Boa sorte!

• E AI CARA TUDO BEM TO PEDINU TUA PERMIÇAO PA NAMORA SUA FILHA MORO ELA E GATA E MUITO LEGAL TU ACEITA MANO TAMOS NO MESMO TIME

• Ok,vo te dar uma dica para começo de conversa;

Não fique nervoso e nem tímido.

Mas como faço isso?

Tente se lembrar de algo que ocupe sua cabeça...

E também seja educado,tente falar sobre algo que aconteçeu com você quando criança mas nada muito obsceno,certo?

Do mais vem do momento e lembre seja gentil e educado com sua namorada e com os familiares dela..fora isso kra é só mostrar que teve aulas de etiqueta...

abrs :D e boa sorte com o sogrão lá..rsrs

• chega assim e fla:

e aew mano veio

ta tudu bem com vc, meu shara??

como anda as coisa? de boa na lagoa? ou suave na espaço nave?

Sign In or Register to comment.