REVENDO NOVAMENTE ...?

ESTOU REVENDO NOVAMENTE NO YOU TUBE,A JUSTIFICATIVA DO ELI POR TER ACEITADO O ANJO DA CACAU,VCS VIRAM,QUE ELA DISSE PRA ELE:NAUM TEM COMO VC NAUM ACEITAR!

ELE TA JUSTIFICANDO ,AI ELE PAROU(TEM GENTE DIZENDO QUE ELE ENGANGOU,AFF)E ELA DISSE(BAIXINHO):NAUM TEM COMO VC NAUM ACEITAR!

ELA QUE QUIS,ELE NAUM E FROUXO...SE TIVER PAREDÃO ENTRE ELE E LIA,ELE VAI ACONTECER NATURALMENTE!FOI A CACAU,ELE TBM NAUM PENSARIA DUAS,VEZES,ANTES DE DAR O ANJO PRA ELA!TIREM A LIA?

Comments

• Eu também assisti e percebi que a Cacau não iria dar o anjo à outra pessoa que não fosse o Eliéser. Se assim o fizesse, seria tachada de covarde, como estão dizendo do Eli. Não entendo porque o pessoal critica tanto a atitude dele, afinal a sorte sorriu pra ele. Duvido que se o Dourado estivesse no lugar dele recusaria a imunidade. Aliás, vale lembrar que ele passou pelo mesmo com a Joseane e não a defendeu. Dourado covarde, espero que você suma daí o quanto antes. Depois cuidaremos da Lia.

• Vc perdeu o Elieser falando para o Dicesar q o Dourado estava tentando pegá-lo numa armadilha, falando pra ele recusar o anjo para ir ao paredão com a Lia e Dourado... "daí são os 2 contra mim e eu vazo"!?!

Como assim??? Então a namoradinha pode ir contra os 2 mas ele não!!!!!!!!!

O cara só não é mais covarde pq é só um!!!

O machão se faz de bonzinho com o Dourado, q gosta dele e tal, depois vira um bicho qdo ouve alguém elogiar o Dourado, até proibiu q voltem a elogiá-lo na sua frente!?! O cara é tão otário, um completo idiota e se acha o espertão, é de dar dó! Essa de achar q vai tirar a Lia no paredão foi o cúmulo do achismo, e ainda tem mais... “pode ficar 10 lá do outro lado e só eu aqui, eu me garanto!”, pior q essa é ele ficar falando q o Dourado está com medo de ir para o paredão, pq... “esses q sobraram aqui embaixo (para votar nesse paredão) são muito fortes” quem seriam?? Ele e a Cacau... kkkkkkkkk

O melhor vai ser a cara do otário na terça qdo Bial anunciar a saída da sua cobra de estimação, e não da Lia!!! Imperdível... kkkkkkk

Deixa ele ir para o paredão q o BR vai mostrar quem se garante!!

Ele se corroe de inveja por ver pessoas boas como o Cadu, de personalidade como o Dourado e carismático como o Serginho, gostarem da Lia e fazerem tudo por ela!

O próprio Bial afirmou q se ele se faz de bobo é muito convincente!

• isso é jogo , voce acha que ele vai colocar o posto de bom moço dele na berlinda ? laro que não . tipo pra soar como se fosse uma decisão dela e ele não quizesse

• RONALDO

DOURADO...

• O ANJO TEM QUE SER ACEITO,NÃO PODE RECUSADO MAS COMO OS

DÃN DO DOURADO NÃO ENTENDEM USAM O MESMO ARGUMENTO DO DOURADO!

FORA DOURADO

FORA FORA FORA

• pois é,antes da claudia ganhar o anjo,ele já tinha dito que gostaria de enfrentar um paredao com a lia,entao essa era a oportunidade,mas como ele nao tem palavra de homem,que promete com oque cumpre,aceitou o anjo e deu uma justificativa incoerente

• Ronaldo!

Dourado!

• ta contecendo uma baita contradiçao por parte do dourado

as pessoas que nao enxergam isso

quando foi o contrario o lider era o eli e o anjo era o dourado

ele sabia que a lia ia ser indicada mais a lia peidou com medo

e o dourado sabia que iria pro paredao se imunizasse a lia

mesmo assim ele fez o q?

imunizou SUA ALIADA

e agora critica a cacau

se ela nao tivesse imunizado o elieser

iriam os dois pro paredao

eli e cacau

eles queriam ter opçao de voto

coisa que nao aconteceu

eles ficaram em quem votar

vc acha que a cacau ia imunizar quem ?

nao sobrou mais ninguem .

• Tadinho do Elieser, se safou dessa mas semana que vem não escapa, vai com Lia e Dourado pro paredão.

Sign In or Register to comment.