Minha namorada disse que tem vontade de fazer com mais um cara? me ajudem?
a gente tava conversando depois que a gente fez né, e a gente nunca fez anal, eu sinto vontade de fazer mas tenho medo que ela nao gostasse, mas descobri que ela tem vontade, e disse que queria com dois, fiquei meio assim o dia todo e ela disse que era so vontade, nem tesão, só mesmo pra saber como era
agora nao sei como agir, deixa passar e continua, tentar eu fazer, sendo que nao sei, ou convidar alguem, nao quero a ultima, nem a pau, mas sei la
vontade dela ne
me ajudem
Comments
olah vc tem que mostrar a ela qe vc vale por 2!
kkkkkkk
ta bom?
bjs
pelo que eu vi ela é tarada,cuidado pra não ser estrupado,não fique de costa.
Bom, fazersexo com mais de uma pessoa, tem que ser em concordancia co ambas as partes. Não asianta só ela querer e vc não. Então, não fique com medo de perdê-la recusando a proposta. Se ela realmente gostar de vc, vai te entender. Pergunte a ela se ela irá gostar se vc a comunicasse que tem vontade de fazer sexo com mais uma mulher. Ela vai te entender.
bjuss!!
E se ela gamar no pau do outro? Vai perder a boquinha, a buc.eta e o c.u. 3 x 0. Que pena!
Come só o c.u e seja feliz!
uma dica de amiga...compra um vibrador...faz anal com ela e ao mesmo tempo use o vibrador nela..eh mais ou menos a mesma coisa..e bem melhor q vc dividir sua mulher com outro cara...da ess sugestão a ela..vcs 2 podem ir juntos comprar o vibrador em uma sex shop..agora se mesmo assim ela preferir os 2 caras..dai meu amigo..pula fora..beijos e boa sorte
va numa loja erotica compre um borrachudo, assim vc nao ver um outro cara e ela vai ter a mesma sensacao....
me ajuda
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
Olha só se vc deseja que ela realize a opção anal, concerteza vai ter que realizar a opção a três afinal o sexo é uma troca de desejos e prazeres.
Entaum garotão comece a pensar em um amigo legal
e viva essa fantasia, não esquenta vcs vão gosta.
OK.
EMILIO
Chama Eu para te Ajudar mano haha
Fale assim para ela: Você gostaria que a gente fizesse com outra mulher? Não né? Então... Eu também não estou gostando dessa história de você querer fazer com outro cara. Isso machuca, sabe..?
Depois dessa, se ela insistir, significa que ela não vale nada. Daà você chama um amigo pra fazer com ela, os 2 gozam na cara dela toda, na boca, no corpo todo e daà você dá um pé na bunda dela. XD