Novelas, vcs perceberam isso?
O usuario Rafa acabou de me lembrar. Em Avenida Brasil, quando a Carminha faz o barraco com a Muricy, a Carminha cita uma das classicas frases da vilã da novela Belissima: "POBREZA PEGA!" Vcs tambem notaram isso?
O usuario Rafa acabou de me lembrar. Em Avenida Brasil, quando a Carminha faz o barraco com a Muricy, a Carminha cita uma das classicas frases da vilã da novela Belissima: "POBREZA PEGA!" Vcs tambem notaram isso?
Comments
Isso tem acontecido muito nas novelas ultimamente, Tereza Cristina vivia imitando Nazaré Tedesco.
Eu percebi, bela homenagem
Sim, a Carminha é muito noveleira.
Eu notei, é meio que falta de criatividade, mas ela falou uma fez, na outra novela já era bordão.
Sinceramente, não percebi isso não. Mas, pode ser que tenha dito. No caso de Teresa Cristina e Nazare, se trata do mesmo autor : Aguando Silva, por isso, ele tem liberdade de se repetir e batizar este feito de "homenagem". Para mim, isso se chama falta de CRIATIVIDADE, que foi o que fez de "Fina Estampa" uma novela boba e sem propósito. O final da novela, somente vem a confirmar tudo isso!
Não notei nâo