Quando uma mulher poder ser duas ou mais expliquem-me?

Sendo uma boa atriz, ou tentando enganar as pessoas para obter algum objetivo?

Thanks friends!!!

Update:

E quando a mesma expõem várias personagens, será excesso de inteligência ou........?

Comments

• Uma mulher por si só já tem mil faces

É inacreditável como uma mulher pode ser tantas ao mesmo tempo

Uma mulher normal e do bem

Porém tem aquelas que sabem ser muito mais que isto e são excelente atrizes, Nisto elas superam as mulheres normais e conseguem ser "um anjo" ou "um demônio", nossa elas realmente merecem um Oscar

в૯ijѳઽ đ૯ ทyทα ૨ѳઽα

• Todos os dias como:

Mãe, dona de casa,

profissional, amiga, amante,

confidente, filha, companheira,

esposa,e por ai

vai.

Eu acredito que ninguém

consegue se enganar por muito

tempo, nem o homem e nem

a mulher, se são bons atores

eu não sei, só sei que nenhum deles

consegue enganar a Deus.

Beijos

εïзεïзεïз

• E tentando enganar as pessoas ela não estaria sendo uma boa atriz??

Apesar de achar que as pessoas só sejam enganadas, quando se permitem a isso..rs

Mas uma pessoa que tenta enganar outras, ela está tão ciente de que está certa, que ela mesma acredita que tudo isso seja verdade, q os personagens que ela criou, existem e pronto.

Mas uma mulher pode ser 2,3,5..90 pessoas diferentes sim!

Uma mulher pode ser mãe, esposa,amiga, confidente, amante,advogada(dos filhos principalmente..e de defesa..rs),contadora,economista,psicóloga,médica,modelo,faxineira...e por aí vai!rs

E o único objetivo que queremos com todas essas tarefas, é apenas demonstrar o quão amorosas somos!

Bom fim de semana!!

♥

• Não entendi muito bem a pergunta, porém as pessoas independentes de sexo, podem ser "várias", o que é chamado de "personagem", a máscara que cada um usa em cada situação.

Em alguns é tão acentuado que incomoda os outros.

"Conheço" várias pessoas, que posso te dizer que realmente "não as conheço", pois são praticamente mutantes, hora de um jeito, hora de outro completamente oposto de acordo com a situação e o benefício que elas terão.

Gente autêntica é coisa muito, muito rara.

• ela pode fazer parte de uma rede de caça pedofilos,pessoas com fobias,vigaristas estelionatários que dá no mesmo que vigaristas,pode ser uma pesquisadora do comportamento humano,pode ser uma louca sem identidade ou pode ser somente uma como tantos outros por exemplo que aqui possuem 10,20 contas cada uma com um personagem diferente,como saber?e como julgar se são tantos que fazem assim e para acabar com a vida de seus semelhantes?tenho certeza de que esta mulher tem um bom motivo e quem é verdadeiramente pespicas vai saber identificar a verdadeira identidade ou eu bato palmas para esta mulher que como muitas outras é muito inteligente e sabe o que faz.Existe um livro ainda por ser editado mas está pronto um blog que conta coisas absurdas sobre pessoas que no site são muito moralistas e que passam uma imagem de santinhos quando no msn se mostram como verdadeiros demônios,são palavras e atitudes que fazem com que eu acredite,maldito o homem que confia no próprio homem,se eu fosse colocar para todos o que acontece no lado obscuro dos sites da vida vc ficaria contente com essa mulher que é multipla eu te garanto colega.Nem todos que fazem de si dois ou três é para ganhar algo e sim acrescentar na vida de injustiçados ou desesperados,está se perguntando se eu poderia ser mais de uma?com certeza sou mulher e como mulher eu sou várias.

• Oi,Dreamer´s

Pode-se ser 2 mulheres e...não ser com intenções escondidas.

Por exemplo,eu sou duas mulheres e isso não faz de mim uma acrtiz,uma...outra coisa qualquer.

Por vezes...temos que nos valer de certos subterfúgios para nos preservarmos...

Sou uma pessoa a quem a vida...marcou muito,pela...negativa, principalmente em questão de relacionamentos.

Só quem convive comigo, ou antes , só quem for muito perspicaz é que me conhece.

Não sou duas,tipo: a santinha e a....vadia.

Tive que criar esta capa de Gelo,porque...a vida assim o quis...

Pensa-se que sou uma pessoa fria, que não liga a nada ou a ninguém, mas não é.

Sofro quando alguém perto de mim sofre...

Quando tenho um amigo com problemas,eu...vivo-os e isso depois vira uma confusão na minha cabeça que só eu sei, pois por vezes o coração quer abafar o racional...

Gosto de ser como sou, pois infelizmente quando me mostrei como realmente era...fizeram-me quase descer aos infernos...

Na minha quase dupla personalidade...não entra a Traição...a Mentira...o Desrespeito...etc.

No fundo...sou apenas 2 mulheres...para mim, pois ...para se chegar a mim...é preciso conhecer-me muito bem e...sendo assim...mostro sempre quem sou,

Não falo em relação ao mundo virtual,,pois aqui posso mentir que ...ninguém vai saber...

Neste caso...refiro-me apenas e só ao Mundo Real.

Bjs

Boa Tarde

Sign In or Register to comment.