como saber se gostou de ficar comigo?

Eu estou super confusa, me deem dicas que não sejam aquelas que dizem que devo esperar para ele me pedir de novo para ficar. Por favor valendo 10 pontos !! :)

Comments

  • Eu seii na hora se um cara ta gostando ou não!! mas se ele gostar ele vaii querer repetir

  • deixe ele te procurar.... se ele sabe seu telefone, celular, msn, orkut, vai te procurar com certeza! fique tranquila...

  • Dê um jeito de se verem sem forçar a situação,como se fosse por acaso,se quizer saber mais rápido.Mas a verdade vai vir se ele a procurar...muitos são tímidos,podem ter achado que vc não gostou ou terem medo de repetir,por isto a dica de se encontrarem por "acaso".Mas não fique dando de cima,as garotas têem feito muito isto e com isto eles se cansam e não as valorizam.Boa sorte.

  • Isso a gente percebe na hora, mais já que esta com duvidas, tente encontrar com ele casualmente e veja como será a reação dele, se for atencioso e sorridente, então vá em frente e puxe conversa para ver se a coisa anda de vez, mais se ele se distanciar e não te der valor, ai amiga, não foi dessa vez.

    Boa sorte.

    Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

  • se ele voltar é pq gostou..rolou química

  • olha se ele ligar, ele gostou. se não ligar nao gostou e dai vc parte pra outra

    simples assim

  • Olha amiga s vc não quer esperar que ele venha te pedir para ficar de novo,vai lá e seja indiscreta o suficiênte para perguntar ..e ai ta afim de ficar comigo de novo?Alias da primeira vez quem pediu,pelo visto foi vc,e se foi repita a dose.

    Bom o certo é vc esparar né,mais como o mundo hj em dia é tudo diferente,vai lá né,atingamente era os homens que corrria atrás das mulheres né hj mudou tudo né?

    Então via lá,mais esteja preparada para tudo,por que afinal vc não está dando tempo para ele pensar.

  • pergunte a ele rsrsrsr

  • da um tenpo ele e q tem q te procurar!

  • Não dá para fugir muito, não.

    Ou vc pergunta ou vc aguarda.

Sign In or Register to comment.