MIMM AJUDEMM POR FAVORR ......?
ola meu nome e Rafaela tenho 16anos e quero que vcs mim ajudem como faço para meu pai deixa meu namorado viaja comigo nos dois sozinhos para casa da minha vó? sei la tenho medo de pedir e ele nao deixa.
ola meu nome e Rafaela tenho 16anos e quero que vcs mim ajudem como faço para meu pai deixa meu namorado viaja comigo nos dois sozinhos para casa da minha vó? sei la tenho medo de pedir e ele nao deixa.
Comments
olha, Senhorita Rafaela, isto que vc está querendo fazer é realmente muito sério, e difícil que seu pai aceite, pq por mais que você possa ser responsável e consiga se manter longe de tentações, tenho certeza que seu namorado não! Homens estão sempre esperando por uma brecha pra tentar um algo mais.
se eu fosse o "Pai" da historia , não deixaria mesmo, rsrsrs .
mas tentando te ajudar nessa sua dúvida: vc pode fazer o seguinte:
- explicar para ele que sua vó concordou e que ficará responsável por vcs dois. (claro que terá que dizer isso para sua vó neh).
- não vejo nada melhor do que isso pra vc dizer
abraços e tenha uma ótima semana
MIM NÃO CONJUGA VERBO
Você acha que seu namorado não é mais o mesmo?, queria que ele te valorizasse mais?, como saber se ele esta apaixonado?
VEJA AQUI: http://fazerhomemvalorizar.com/
a menina pediu que vcs respodessem a pergunta dela, nao aula de portugues ... Ninguem nasceu sabendo!!
Amiga, nao leve seu namorado escodido, pq seu pai vai perde a confiança em voce, chame seu pai e seu namorado e converse vcs 3 , fala qe seu pai pode confiar em vc que vc nao vai fazer nada de errado, tenta dialogar com ele ... acho que assim ele vai deixar vc e seu namorado ir a casa da sua vó! espero ter ajudado .. bju
fuja và escondido : HAAA
Melhore na ortografia vernácula.
vai ver teu pai nao confia no teu namorado. os pais geralmente têm razão.