O que fazer com um primo mimado ?

Olá galera , eu me chamo Roberto . Eu tenho um primo de quase 10 anos , ele ainda é criança mas ... é muito mimado , e chato . Pra vocês terem uma idéia ele come sujando a mesa , e sempre deixa sobras grandes no prato , sempre encontramos arroz no chão . A mãe dele as vezes parece uma '' doida'' mesmo sendo minha tia , é tão inconveniente o que ela faz com ele .

Ele tem que tomar 4 remédios , ele não pode ficar muito no sol , não pode se afastar nem por 5 minutos , não pode ficar em lugares fechados , e o pior de todos ele é muito interesseiro e mal educado .

Ele pega o Iphone da minha tia , ele sempre vem pra cima de mim por causa do Playstation e do notebook , ele já chamou minha tia de velha ( ela ainda tem 51 anos e está bem conversada ) vou contar agora um caso que aconteceu .

Ele gosta de assistir carrossel , um dia ele estava passeando pela vila ( estávamos de férias ) como estava em cima do horário da novela , os meus tios pediram pra uma mulher muito humilde , se ele poderia assistir com seus filhos , a mulher muito gentil aceitou .

E no fim da novela ele se virou pra mulher e disse :

- Amanhã eu vou ver na tela plana da minha tia .

Ele nem agradeceu a ela , e incrível que pareça eles , contaram pra minha familia rindo .

O que vocês fariam , e o que fazer com isso ?

Comments

• Pois é, como disse o cidadão acima, ele é uma criança. E daí? Pq é criança pode perturbar os outros e ser um mala sem alça e mal-educado? Entendo q o garoto tem problemas de saúde, mas acho q vc deve conversar sseriamente com sua tia pra q ela passe valores éticos para o filho e imponha regras e limites. Caso contrário, não seria melhor q eles não frequentassem mais sua casa? De gente chata e inconveniente eu quero distância...

• Roberto você mesmo já respondeu a sua própria pergunta quando disse que ele é uma criança.

Sign In or Register to comment.