com quem devo ficar? ajude so tenhu 2 dias?

Ola amigoss desse meu brasill gente ta complicado viu , to namorando a 3 meses galera e nao ta nada facil ela tem 15 anos pensamento de menininha ainda todo mundo percebe isso mas passo mals bucados com isso nao consigo confiar meuu nao consigoo cara nao adianta nao confiuu nela nao da pra confiar irmao (a) mas amigo(a) ela faz locuras que me convence que ela gosta de mim mas ela mente muito pra mim inventa ciuminhu pra ver se fiko com ciumes dela e cara cada 10 palvars 8 é mentira sem contar que nao duvidocara q ela deu uns pega no ex namorado dela cara nao suporto mais esse pincipio de duvida nao so descartes pra fika em duvida com tudo preciso confiar sabe e axo q confiança é tudo ta ela tem q crescer e tal mas nao tenhu paciencia irmao onti conheci uma loiraaa lindaaaaaaaaaa meu princesa e essa loiraaa cara meu mano ta piradinha em mim ela veio onti e me beijou na frente de todo mundo mesmo sabendo q tenhu namorada e cara foi bom beijei memo a loira ela tem 18 anos inteligente itelectual percebi que ela nao consegui mentir uma pessoa maravilhosaa e ela me deu ate segunda feira pra resolver tudo com minha namorada e fica com ela mermão e agora ? como faço ? termino com a de 15 anos que um dia me disse q era virgem e nao é e me confesou isso depois e fiko com a loira de 18 anos q tenhu certeza q sera maravilhosa pra mim trocara ideias legais pra mim ....mas a duvida minha na realidade gente é que : a de 15 anos minha namo atual ela sofrer irmaoo e eu nao kero issoo e nao sei nem como terminar com ela me ajudem so tenhu 2 dias obrigadu

Comments

• ABANDONA O BARCO!!!

pense como se vc fosse , seu filho; vc vai querer sempre o melhor pro teu filho; e numa relação a base seria nada mais e nada menos que a

CONFIANÇA e como vc não tem confiança. Esteja aberto para novas experiencias mesmo que NAO DE CERTO , vc precisa procurar o melhor pense em SI MESMO , INVISTA EM VC, pq se não um dia essa LOIRA PASSA, e sua namo de 15 ANOS vai embora!! e ai o q vc fez pra VC!!! nada!!! LEMBRE-SE " A VIDA É UMA SOH, OU VC VIVE POR NADA, OU MORRE POR ALGO" falow ABrass!!!

• Meoo se a de 15 menti pra vc e taus vc tem motivos suficiente para terminar termina com ela e se kiser fike com a outra mai meo tipo nao pode pensar mto em magoar eh **** mais fala com jetinho mais pense se fosse ela ki terminasse com vc nao ia pensa como vc ia fika sabe intao vai fazer oq vc realmente quer

• eu acho q vc ta ajindo era vai ver essa loira so q da ciumes pro ex-namorado dela com vc e melhor vc fk com essa de 15 ñ q fk com ha de15,termine e so chegar e falar q ñ q + e facil bastar

• cara

acho q vc deveria fika com a d 18

vc não tem confiança na de 15, sabe q ela te trai e vc não confia nela.

a de 15, então nem vai ligar se vc terminar

e geralmente essas minas assim vc pegou uma vez vc pega qando vc qiser

• Cara, para vc tomar essa decisão, vc vai ter que ser meio egoista, ou seja, vai ter que pensar exclusivamente em vc. Se a menina vai sofrem, ela irá superar e não será a última vez. E é até normal uma menina de 15 anos ser tao imatura, se isso, além das mentiras te incomodam tanto, talvez seja mesmo a hora de dar linha na pipa.

Mas vá de vagar com essa de 18 hein, tudo isso que vc ta dizendo dela, é só a primeira impressão. E se fosse eu, me incomodaria um pouco com a maneira que ela te colocou contra a parede.

Meu conselho final é o seguinte: Pede um tempo para sua menininha (assim existe a possíbilidade de volta - talvez bem remota, mas quem não morre não ve Deus) tente evitar que ela fique sabendo da de 18 enquanto vc experimenta.

E muito boa sorte para vc

• que ***** eim cara

Sign In or Register to comment.