Idade ideal não creio q exista, se vc acha q ta na hora e que realmente tem certeza do q vai fazer q a cabeça vai ficar tranquila sem culpa do q fez vai enfrente faça mais se acha q irá se arrepender mais tarde então espere um pouco não custa nada.
Comments
Perdi aos 12 anos!
Com um garoto de 16 que me deixava maluca de vontade...
Hoje tenho 23 e não me arrependo de ter começado cedo
Mas acho que o normal é começar aos 15 anos...
Que inclusive é a média dos brasileiros e a idade em qe a maioria de minhas amigas começaram.
Pode ser coincidência mas minha amigas que começaram muito tarde (com 18 e 29 anos) são as que tem mais problemas com sexo até hoje.
Acho totalmente errado uma mulher ficar virgem até o casamento.
O sexo é muito importante num relacionamento para que vc experimente depois de que não tem mais volta.
A incompatibilidade sexual é a maior causa de separações.
Seja Feliz
Idade, ideal não existe... O ideal é que você pratique quando sentir que esta no momento certo e com a pessoal certa...
Mesmo assim, aconselho a pensar bem e repletir muito em relação a isso antes de tomar qualquer decisão...
Lembrando que virgindade é uma unica vez pra toda a vida... Hj existem cirurgias capazes de reestituir a virgindade de uma mulher, porém sabesse que na verdade a 1° vez nunca volta!!!
Tem que ser com a pessoa certa e em um momento certo...
Espero ter ajudado.
BjO flor...
tenho 16 anos e sou virgem ainda,nem estou com pressa,sou novo ainda XD
Idade ideal não creio q exista, se vc acha q ta na hora e que realmente tem certeza do q vai fazer q a cabeça vai ficar tranquila sem culpa do q fez vai enfrente faça mais se acha q irá se arrepender mais tarde então espere um pouco não custa nada.
Eu mesma perdi a minha com 17.
Eu tenho 13 anos e pretendo me manter virgem até o casamento... Não sei se existe uma idade certa... talvez depois dos 16 ou 18 anos.
tenho 14 e so virgem
monte de careta......olha o negocio é furunfá....aproveita enquanto ainda ta nova...depois que envelhece o bagulho perde o valor
LU
MATENHA SE VIRGEM ATÃ O CASAMENTO VC NÃO VAI SE ARREPENDER...