Mercado livre , como faço para adicionar valor ao boleto ?
Fiz a compra no mercado livre porém só agora percebi que não adicionei o valor do frete no boleto , mandei emails ao vendedor perguntando o que fazer porém não obtive respostas eficazes, infelizmente eu já fiz o pagamento do boleto só com o valor do produto que comprei , agora não sei o que fazer para adicionar o valor do frete , pesquisei em sites mas as informações estão diferente da pagina do site , peço que quem saiba o que fazer me diga passo a passo o que fazer de forma atualizada com o mercado livre 2014 .
Update:Existe sim valor de frete , tanto que o vendedor me disse para não me esquecer de pagar o frete , porém não sei como fazer este pagamento já que não vem uma respostas eficaz passo a passo para resolver o problema .
Comments
Acesse a página do produto que vc adiquiriu no ML. Nela busque o item "Calcular Fret", se necessário, em alguns casos o valor já é demonstrado mediante a sua cidade ou estado. Agora, sabedor do valor do frete, faça o pagamento num dos bancos autorizados pelo vendedor (depósito bancário), fazendo constar os mesmos dados que vc usou quando do pagamento do valor principal (aquele do produto) com a conta do vendedor e o valor.
Depois disso, digitalize (escaneie) o recibo do pagamento efetuado e mande por e-mail (vc recebeu um e-mail do vendedor e do ML, confirmando a compra) o recibo de pagamento do produto e o recibo de pagamento do frete. Informe os detallhes da compra, como nome do produto que vc comprou, a data da compra e tudo mais que facilite a localização da transação.
quem adiciona o frete é o mercado livre e não você. se não foi adicionado é porque o frete é grátis.