Tem como reinstalar o Windows sem formatar o HD ?

Meu S.O. está corrompido, travando e dando erros; à anos não formato a máquina porém não dava esses erros, rs, enfim: Tenho muuitos arquivos nesse HD, não quero perder todos eles apenas para reinstalar um S.O.

Queria uma solução pra esse problema, to todo enrolado por aki ;x

Desde já, obrigado.

Comments

  • Vamos lá, vc vai ter que reparticionar o HD, no Windows mesmo vc faz isso super fácil com o easus partition manager, vc falou q tem muitos arquivos então talvez vc não tenha nem espaço, tenta inserir o disco, rodar a a imagem tentar uma recuperação da instalação atual. Agora é melhor vc reinstalar, só assim pra deixar o sistema livre de erros. Eu preferia transferir pra outra unidade e com bastante calma instalar os programas, vc tem q ver o q vc instala no seu pc. Valeu?

  • Na verdade da sim!!!

    Pode ir sem medo..

    O sistema não aproveita dados antigos de sistema.

    O unico inconveniente é que vc irá ter uma segunda pasta WINDOWS dentro do drive C:/.

    Isto acontece porque a nova instalação move todos os seus dados de sistema antigos, para uma pasta, geralmente chamada de C:/WINDOWS old.

    O que acaba por consumir um bom espaço no seu disco rígido. Em média de até 3GB.

  • se vc reinstalar por cima, a instalação vai aproveitar configurações corrompidas que podem estar em seu HD.

    Melhor uma instalação limpa, do zero, assim so formatando!

    Bjks!

  • axo q nao anjo

    se vc tem pen drive salva seus programas ou algo importante e formata seu computador..sera + facil

  • quem eu saiba nao da so formatano mesmo

    agora respondem minha pergunta http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

Sign In or Register to comment.