estou montando um som na mala de um gol g5.?

estou querendo colocar.2 subwoofer selenium tornado18SW18A 2000WATS RMS,2 super tweeter selenium st400 trio 150WATS RMS,4 corneta com drive selenium D250X 100 WATS RMS,3 woofers mas estou em duvida em 10 ou 12 polegadas e a potencia deles.

outra duvida vcs acham q isso tudo cabe na mala sem precisar mecher no banco.e quais amplificadores vcs me indicam para tocar tudo isso tenho preferencias pelas marcas taramps ou stetsom. aceito tambem alguma opinião de alguma mudança nos equipamentos,desde ja agradeço quem me ajudar ai valeu.

Comments

• Amigo! Eu tenho um G5 e estou muito satisfeito com meu Som!

Primeiro auto falantes de 18" Até cabem na mala, porem um detalhe importante que deve saber é que todo Auto falante precisa de uma caixa com uma Litragem especifica para trabalhar! o porta malas do G5 não dá a litragem ideal a menos que vc remova o banco traseiro.

Minha Configuração Som!

Kit Original Bravox nas portas dianteiras 6" 55w

Kit Kit Original Bravox nas portas dianteiras 5" 55w

2 Triaxial 6x9 da Pioneer 600w novo modelo no tampão Original.

2 Subwoofer Pioneer TS W309 de 1400w bobina Dupla

1 Modulo Booster 5.1 de 4000Wats

1 Filtro Anti Ruido JFA

1 Controle Master JFA de Longo alcance

O Modulo vc pode escolher um de sua Preferencia:

Módulo Booster BA-5.1CH 4000W

Taramps 800 com 4 canais e saida para Subwoofer.

Power One 5.1 Canais

Roadstar 1000w 5.1 canais

Configuração da Caixa Subwoofer para porta malas.

Caixa unica Dividida ao meio para 50 Litros para cada Auto Falante

2 Dutos de 3" um para cada auto falante

2 Joelhos de 75mm x 45º para completar os Dutos internamente. Dica coloque antes de montar os Auto falantes Falantes só encaixe na parte interna do Duto. O meu Ficou muito Top.

Estou satisfeito com som potente e de qualidade! Dispara até alarmes dos outros carros na garagem do predio.

Não perdi a Originalidade do carro e ainda ganhei um som potente com qualidade.

Up Grades Futuros Trocar os Triaxiais das portas de ¨6 da bravos por Pioneer hehehehehe

Boa sorte amigo

• quero montar um som no meu palio rethe. porta mala pequeno, estou pensando em colocar só um selenium 15 pol. 02 cornetas e 01 super tweeters

• vou dizer como está no meu gol g2, uma caixa para 2 subs de 12* no porta malas, só que a caixa vai da ponta esquerda tocando na lata do amortecedor até a lata do amortecedor direito, pra cima ela vai até a altura do tampão, e colocado os 2 dutos para cima nas pontas direitas e esquerdas, na onde o tampão vai encaixado eu coloquei naquele buraco onde coloca os falantes pequenos, as cornetas só encaixadas virada para cima, como o som estava muito dentro e do lado de fora mal ouvia as cornetas, coloquei mais 2 cornetas debaixo do capo virado para a entrada de ar, no caso dos twiter vc podia colocar mesmo na caixa junto com os subs, eles ocupam quase nada da litragem da caixa,,, só que é o seguinte, a parte de tras da caixa encostada no banco traseiro e pra frente vai até a metade do porta malas,,, o módulo eu prendei mesmo encima da caixa por é iluminado,, e o megacapacitor tbm porq é iluminado, qunto maior os subs melhor o grave será, mas o porta malas não terá espaço, e se vc arrumar woofer que é de papelão, aí é 100% do porta malas, mais dúvidas me adicione no facebook ou msn, [email protected]

Sign In or Register to comment.