CQC o melhor programa da TV ! Segunda às 22:15 Ao vivo na band !!?

Na última segunda podemos ver como o cqcvem com tudo em 2010.

A materia exibida no quadro proteste já gerou muito polêmica e pelo visto agradou os telespectadores.

O programa conseguiu ficar na vice liderança com picos de 9 pontos no Ibope.

Não perca pois,CQC 2010 promete!!

Comments

  • Eu tambem adoro cqc ele e muito bom, sabe o que eu tenho raiva e as pessoas ficarem comparando o cqc com o panico e tambem é um dos melhores progamas da tv. Mais o cqc e o panico tem um humor completamente diferente o cqc e o humor mais inteligente as piasdas deles fazem agente pensar e o humor do panico e mais iscraxado sabe aquele humor "galera do fundão". Mais os dois são otimos prefiro eles doque os progamas de humor da globo que já não são mais engraçados.

    Espero ter ajudado

    Há é o e tudo improvizo não acabou não ele passa antes do cqc mais agora só tem 15 minutos eu acho.

  • Tambem adoro o CQC vejo toda segunda pena que o é tudo improviso saiu da ar.

  • Concordo plenamente com vc. E não vou perder.

  • Ótimo programa, engraçado e dinâmico.

  • Concordo em número , gênero e grau !!!!

  • Não perderei....

  • *******, sobre o ultimo proteste já, fiquei euforico. Até que enfim uma denuncia real, nua e crua da podridão do funcionalismo publico. Precisamos ter mais disto para ver a realidade do nosso pais. Isso ocorre em todos os orgãos publicos, em muitas ongs e nós, otarios ainda ficamos com pena dessas instituições. CQC é o melhor.

  • Eu amo o CQC! Fico informada, eles jogam na cara tudo q a gente tem vontade de falar.

    Aqueles bichos são muito raros! (ADOROOO)

    Mas, tbm achei o quadro do Luque muito bobo.

    ;-)

  • concordo CQC é muitooo bom.... um dia chego ao nivel deles como reporter..... mas o tudo improviso foi pra q dia e que horas??

  • verdade

    a única coisa ki naum gostei é dakela

    bestidade do marco luki fika correndo atoa

    --' uma bestidade total

    ele é mais engraçado com akelas piadas sem graça

    dele

Sign In or Register to comment.