Porque meu amigo tem receio de ficar sozinho comigo?
Eu estou achando pela forma como meu amigo se comporta que ele tem receio de ficar sozinho comigo. Porque quando eu chamo ele para sair comigo ou vir na minha casa ele nunca esta afim. Ele sabe que eu já gostei de caras, mas não tinha problema de vir na minha casa porque somos amigos mesmo assim e eu não tenho outras intenções com ele, quando eu chamo ele para vir aqui em casa é para jogar, conversar, se divertir como amigo mesmo. Ele namora, mas a namorada dele também não tem nenhum problema comigo e ele vinha aqui enquanto namorava também. Talvez eu tenha me mostrado muito carente dele e eu acho que ele pode estar pensando que tenho outras intenções com ele, mas eu não tenho e eu já expliquei para ele que eu sou meio apegado mas considero amigo.
Contudo ele me manda mensagem pedindo ajuda sempre que precisa, mesmo para coisas bobas que as vezes acho que não era nem necessário ele pedir ajuda a alguém (exemplo: pedir ajuda para como passar da faze de um jogo, ao invés de olhar na net), embora eu ache que seja meio que um jeito dele de se socializar. Ele escreve estórias e me manda para completar. Não sei, ele realmente demonstra de certa forma que quer me ter por perto. Mas quando sugiro para gente sair e é por acaso sozinho comigo ele parece desconfortável. Ele é meu melhor amigo, eu não posso querer sair para me divertir com ele? Gosto de sair em turma, mas também quero poder sair com as pessoas individualmente e eu realmente não espero dele nada que não amizade.
Update:PS²: Sou um cara, e não quero que me interpretem errado, embora eu já tenha gostado de caras minha intenção com esse amigo é apenas amizade.
Comments
ele é bobinho e ainda não sabe; mais você é a mulher da vida dele; tomara que ele descubra antes de ser tarde demais; pois as oportunidades surgem mais se agente não aproveitar logo elas escapam e nunca mais ele terá outra igual; você uma pessoa maravilhosa; carinhosa; merece encontrar alguém que te ame de todo coração e te valorize; tomara que ele desperte para isso; senão ele vai se arrepender amargamente por não ter aproveitado a chance que você deu.
Não sei cara. Eu tinha um amigo meu q éramos super próximos, tipo ele tomava banho perto de mim, deixava eu fazer a barba dele e td, era mto divertido! A gente ria pra krlho, e quando eu disse a ele q gostava de meninos, ele se afastou de mim...
Sei lá, to achando q é melhor ficar sozinho de vez mesmo.