problemas na hora de dormir?

eu sempre tive muito problema na hora de dormir,o problema é q eu demoro muito p pegar no sono,tipo eu vou dormir sempre meia noite ,1 hora e tenho q acordar 7 e meia p trabalhar,demoro mais ou menos umas duas horas p dormir e quando pego no sono é um sono bem leve,agora durante o dia eu consigo dormir muito facil e chega a noite eu desperto,não sei se é por causa do pc e da tv no quarto ja tomei uns remedio q o medico receitou só q é muito fraco ja teve vezes q fiquei um dia sem dormir ,isso é ruim pq sinto a falto de uma boa noite de sono,algum de vcs ja teve este problema?consiguiram resolver ou p insonia realmete não tem cura?

Comments

• Bom pelo q eu entendi vc dormi de dia .

Se for isso , tenta não dormir mais de dia , assim vc dorme facilmente a noite .

E tenta se distancia o max. q vc puder do pc , e da tv .

Espero ter ajudado :D

• Querido amigo, atividade física realmente ajuda, mas você já deve praticar algum esporte, não é? Mas geralmente as pessoas que sofrem de insônia costumam ter muita preocupação. Dessa forma, verifique sua vida e se você não anda estressado, se não tome leite, coma maçã, alface e quem sabe faça um trabalho que exija esforço físico, limpar a casa, cuidar do quintal, só para ver se realmente tem a ver com a energia do seu corpo físico. Um beijo!

• ola fernando,insonia e um grave problema a principio nao parece mas a longo tempo a casa cai pois mexe com tudo em voce, se e o que voce deseja muito aqui vai uma dica , o seu quarto esteja ventilado, sem tv, sem pc, nao consuma cafe, ou chocolate uma duas horas antes ou nada energetico, se aceitar tome um cha de camomila, ou consuma bastante alface em sua alimentacao, procure sempre tomar banho quando voutar do trabalho, tira as sujeiras e o cansaco do corpo,obs, se domine, e fale para voce, eu vou dormir e que nada mas seja importante nesta hora, se voce quiser voce conseguira; o sono e importante para a mente e voce sabe que a mente comanda o corpo, e se voce nao faz algo para mudar esta situacao nao e agora que voce sentira os danos, aliaz nunca e ,os desastres de um corpo mal cuidado sempre acontece proximo a uma meia idade ou depois ai, muitas vezes ja e tarde , se ame e se cuide,ok

• Cara, meu problema é igual a seu, eu sempre tive insônia e agora ela está detonado minha saúde, já tentei caminhadas diárias e remédios, nada resolve, tô cada dia pior, durmo menos de 2 horas por noite, se descobrir algo me conte por favor ! Teve um tempo que tomava clozal 2 mg antes de dormir, no início foi ótimo mas depois o copo acostuma e vc volta a não dormir e fica sem poder largar o remédio, se largar vai ficar 3 meses sem dormir direto, isso é coisa de maluco !

• eu tomo rivotril de 05mg

• Fernando, eu tenho à solução pra ti. Já dá pra sacar que vc não faz algum tipo de pratica desportiva. Se não desenvolve nada, eu vou te ensinar um que é tiro e queda, vc vai dormir até sem querer.

O negócio é o seguinte, verifique às suas condições clinicas, fisicas etc eu se tiver em condições favoraveis meu velho, vc vai se abdicar duas vezes por semana à fazer atletismo, vai por mim, comece a fazer corrida atlética de 30 minutos no primeiro dia e vai aumentando gradativamente até o seu corpo acostumar e aos poucos tente chegar à corridas de 01 hora cada vez, eeu tenho certeza que vc pode estar tomando qualquerremédio ou coisa parecida que estes não teram efeitos em seu sono. Pois vc estará tão cansado, que é só botar a cabeça no travesseiro e bom sono, ok. Ah, e outra coisa também é não ficar pensando nos problemas diarios da vida, pense só em coisas boas que isso ajuda a pegar no sono também, te envio está frase para ti repetir até pegar no sono: DEUS ME AMA, EU ME AMO E A VIDA ME AMA TAMBÉM. Vai por mim isso tudo resolverá o seu problema com certeza.

• Fiko assim qndo quero muito alguma coisa e essa coisa vou conseguir soh no outro dia...

mais agora ta me dando umas lombras de acordar 7 da manha, olho pro relogio e volto a durmir, ai acordo 9 da manha, depoiis 10, e 11...

Oo

ja tem 1 semana isso...

• Eu mesmo só consigo dormir lá pelas 3 da manhã e olhe lá.

• Estude o site, talves ajude.Abraços.

• o que vc precisa fazer é uma atividade fisica antes das 19:00, tipo alterofilismo, dai seu corpo vai ficar muito cansado e quando for no máximo 22:00 vc ta dormindo com certeza, e não fique tomando remédios , evite, eu tb as vezes vou dormir 3:00 pra acordar as 8:00

Sign In or Register to comment.