Agradeço ao Eds0n e à Banzynha pela ajuda... realmente muito grato, porém o texto é maior ainda.?
Podem ajudar, mesmo eu pagando? Estou falando sério... tenho pressa e não saco nada de inglês.. é um trabalho de pós-graduação... help....
obs.: os dois textos foram ótimos.. já incorporei ao iníciondo trablaho... algora falta o resto..rsrs segue um outro pedaço:
Building on the behavioural, contingency and visionary
schools of leadership, the emotional intelligence school [19]
and the competency school (see for instance: [28,41,24,16]
have shown in a general management context that the manager’s
leadership style influences the performance of their
organization, and that different leadership styles are appropriate
in different contexts. On the other hand, the project
management literature has almost studiously ignored the
contribution of the project manager, and his or her competence
to the success of their project.. Over the past
twenty years, there has been a changing understanding of
what constitutes project success.
Comments
Está ai rapaz, fiz uma tradução por alto, dei uma revisada e parece que está ok!
Edifício na behavioural, da contingente e visionaria escola de liderança, a escola emocional da inteligência [ 19 ] e na escola de competencia (veja por exemplo: [ 28.41.24.16 ] mostraram em um contexto geral da gerência, que o estilo de liderança do gerente influencia o desempenho de sua organização, e que os estilos de liderança diferentes são apropriados em contextos diferentes. Na outra mão, o projeto literário de gerência ignorou quase estudiosamente a contribuição do gerente de projeto, e seu ou sua competencia ao sucesso de seu projeto. Sobre os vinte anos passados, houve uma compreensão em mudança de o que constitui o sucesso do projeto.
Tem que estudar ingles se quiser se dar bem na profissa, ai esta a dica
Sobre pagamento rs, quero 10, 10 pontos rs!
Abracos!
Que legal gostei
JJJ
De nada. à claro que ajudo, é só me mandar por mail.
EdifÃcio nas escolas comportamentais, da contingência e da visão da liderança, a escola emocional da inteligência [ 19 ] e na escola da competência (veja por exemplo: [ 28.41.24.16 ] mostraram em um contexto da gerência geral que o estilo de liderança do gerente influencia no desempenho de sua organização, e que os estilos de liderança diferentes são apropriados em contextos diferentes. Na outra mão, a literatura da gerência de projeto ignorou quase estudiosamente a contribuição do gerente de projeto, e seu ou sua competência ao sucesso de seus projetos. Sobre os vinte anos passados, houve uma mudança de compreensão que constitui o sucesso do projeto
Tem tradutor automático na web.