Posso fechar a tampa do meu notebook ligado ?

Custumo muito deixar meu note ligado a madrugada fazendo downloads por torrent

entao eu programo ele pra desligar sozinho quando acabar o download e sempre deixo a tampa fechada, tem algum problema ? se tiver, e melhor deixar a tampa aberta e programar ele pra desligar a tela apenas ?

Update:

******* como vcs sao burros, eu programei o pc pra nao desligar nem entrar em modo de espera quando feixar a tampa, entao pode ou nao ?

Comments

• Não quando vc baixa a tampa ele só desliga o LCD , então vc esta já fazendo

da maneira correta.

Abç

• claro que pode, naum precisa ser um ***** em informatica e hardware pre saber que o notebook vai ficar em espera, basta pesquisar no google.

• logicamente ele não entrara em modo de espera entrara em economia de energia se você perceber bem em umas das laterais tem um botão pequeno que liga 1 pino da tela cm o botão ai quando o botão é apertado entrara em economia de energia você pode fecha lo e abri lo em outro lugar não mudara nada não fechara nenhum arquivo e ele so desligara se acabar sua carga então pode fechar avontade.

• vc pode fehcar sim... como vc disse... vc programando ele pra desligar o lcd qd fecha a tampa n tem problema algum... eu tbm faço isso com o meu, pois deixo ligado o dia td, ae qd n estou usando deixo ele fechado... ok?

• Depende muiiito do que vc ira fazer.Por exemplo se vc quiser desligar seu notebook nao é recomendado fechar a tampa, fechando a tampa dele vc nao esta desligando-o vc ira polo em modo de espera, o modo de espera seu note fica ligado so que a tela se apaga mas ele continua ligado..O melhor a fazer na hora que vc nao for usalo mais é vc desligalo do geito convencional no menu iniciar.

• se vc fechar vai entrar em modo de espera.

Sign In or Register to comment.