Posso fechar a tampa do meu notebook ligado ?
Custumo muito deixar meu note ligado a madrugada fazendo downloads por torrent
entao eu programo ele pra desligar sozinho quando acabar o download e sempre deixo a tampa fechada, tem algum problema ? se tiver, e melhor deixar a tampa aberta e programar ele pra desligar a tela apenas ?
Update:******* como vcs sao burros, eu programei o pc pra nao desligar nem entrar em modo de espera quando feixar a tampa, entao pode ou nao ?
Comments
Não quando vc baixa a tampa ele só desliga o LCD , então vc esta já fazendo
da maneira correta.
Abç
claro que pode, naum precisa ser um ***** em informatica e hardware pre saber que o notebook vai ficar em espera, basta pesquisar no google.
logicamente ele não entrara em modo de espera entrara em economia de energia se você perceber bem em umas das laterais tem um botão pequeno que liga 1 pino da tela cm o botão ai quando o botão é apertado entrara em economia de energia você pode fecha lo e abri lo em outro lugar não mudara nada não fechara nenhum arquivo e ele so desligara se acabar sua carga então pode fechar avontade.
vc pode fehcar sim... como vc disse... vc programando ele pra desligar o lcd qd fecha a tampa n tem problema algum... eu tbm faço isso com o meu, pois deixo ligado o dia td, ae qd n estou usando deixo ele fechado... ok?
Depende muiiito do que vc ira fazer.Por exemplo se vc quiser desligar seu notebook nao é recomendado fechar a tampa, fechando a tampa dele vc nao esta desligando-o vc ira polo em modo de espera, o modo de espera seu note fica ligado so que a tela se apaga mas ele continua ligado..O melhor a fazer na hora que vc nao for usalo mais é vc desligalo do geito convencional no menu iniciar.
se vc fechar vai entrar em modo de espera.