Você faz ou teria coragem de fazer algo que não seja bem visto pela sociedade? O que por exemplo?

Eu faço, que é dividir um ex namorado meu com a minha irmã e trocar caricias sexuais com ela também.

Comments

• Não nem ai pra essa sociedade preconceituosa e hipócrita. se quisesse fazer alguma coisa assim, faria mesmo

mas o que estou lembrando nesse momento que já fiz foi comprar cd pirata

• Eu tenho vontade de transar com 2 mulheres ao mesmo tempo, mas acho que isso não seria bem visto para a sociedade, mas eu nem ligo

• é melhor comer filé com amigos , do que comer carcaça sozinho e que a sociedade me perdoe.

• Tudo tem um momento... hora..lugar..quimica.. valle a pena ?.. tudo depende.. se for por prazer chamo mais 3 amigos...

• ui.que delicia.faria sexo em público com você.bjoss.

• se tratando de sexo eu faço qualquer coisa com quem estiver junto se não tiver ninguém com frescura é melhor assim todos ficam bem avontade,

• Acho que ninguém pode dizer exatamente o que é certo ou o que é errado.

O certo na verdade é o que não traz consequências. E mesmo assim, nem sempre coisas boas.

Eu, mataria o presidente.

Seria ruim pelo lado de " Ó, que direito você tem de tirar a vida de uma pessoa ", e bom porque o Brasil poderia ser melhor...

Sign In or Register to comment.