O que acham de nossos policiais?

Confiam neles e nos serviços ou não confiam, por considerar todos ou quase todos corruptos?

P.S: me refiro a policiais, e não os milicianos.

Comments

• Amiga, é claro que confiamos nas nossas polícias.

Perceba que policiais são cidadãos como qualquer outro, são recrutados da nossa própria sociedade.

Aliás estes nobres cidadãos são SELECIONADOS, por concorridíssimos concursos públicos.

Para se ter uma ideia o concurso para o CFO da PM-SP sempre foi um dos mais concorridos da antiga FUVEST, perdendo apenas para o curso de medicina da USP.

Também para a Polícia Federal e Rodoviária Federal a concorrência é enorme.

E ainda não basta ser aprovado nas provas teóricas (na maioria dos concursos exige-se nível superior), há também rigorosas provas físicas e psicotécnicas e principalmente FICHA LIMPA, muito + abrangente do que a exigida para nossos políticos.

Já as forças estaduais, PM e PC dependem dos seus respectivos estados. SP por exemplo tem + de 30 aeronaves a serviço de população, no meu estado, ES há apenas um helicóptero.

• Gostosos!

• estao deixando muito a desejar...

• NOSSOS POLICIAIS SÃO MUITO BONS E BEM PREPARADOS. DEPOIS QUE A MÍDIA INVENTOU ESTA DE NÃO ESTAR PREPARADO A POPULAÇÃO MACACA,PASSOU A ENXERGAR ASSIM E REPETIR ESTE COMERCIAL.NÃO É MESMO BABAM MACIEL ??? VOCÊ SABE U QUE É O NÃO PREPARO OU SÓ OUVIU FALAR??? A MÍDIA ENTENDE QUE O PREPARO É O POLICIAL OFERECER FLORES PARA A POPULAÇÃO AO INVES DE CACETE. OU QUEM SABE??? A MÁXIMA DE CRISTO ??? SE ALGUÉM LHE BATER NA FACE ESQUERDA DE LHE TAMBÉM A DIREITA,PERDOAI O POIS ELE NÃO SABE U QUE FAZ... !!! BRASILEIROS ??? NÃO SABEM U QUE FAZ ??? SOMOS MALANDROS POR MALANDRAGEM E SEM EDUCAÇÃO POR VOCAÇÃO !!!

• sao de boa indole mas mt mal praparado pra servir a sociedade!

• A maioria é corrupto e imoral. Não confio na polícia Militar nem se o Sargento Garcia pegar o Zorro. São a maioria bandidos fardados e toda a sociedade pega caro por isso. Chega ser vergonhoso!

A casa do meu vizinho sendo assaltada eu liguei para a policia. Vc apareceu? Nem eles.

Os policiais qui no meu bairro sabem onde fica a boca de fumo e ficam por perto, não para combater o tráfico; mas para assaltar os viciados ! Os Pms assaltando viciados de drogas. roubam todo o dinheiro, tomam a cocaína do viciado e cheiram na cara de pau!

São homicidas e compõem grupos de extermínios, eliminando mulheres e crianças pobres. Tenho mais medo de passar por uma blits com policiais, que passar por bandidos, pois se a pessoa não parar o carro, morre metralhado! Pena de morte no Brasil é quando a pessoa não para o carro numa blits.

Sign In or Register to comment.